Todos
entramos no meu quarto. Os meninos, no começo, estavam comportados... afinal,
pensaram que seria grosseiro fazer bagunça. Mas isso durou os primeiros 5
minutos com eles lá dentro. Depois, eles já começaram á zoar com tudo! Harry e
Liam começaram uma guerra de almofadas, Niall ficou gargalhando de tudo aquilo
junto á Zayn, Louis viu minha janela embaçada e não resistiu. Foi lá e desenhou
duas daquelas... coisas obscenas.
-LOUIS QUE COISA FEIA, PARE DE DESENHAR ESSAS COISAS, TEM UM PREDIO NA FRENTE
SABIA?
-COISA FEIA É ISSO.-aponta para o desenho.- OLHAA QUE PEEEEQUEEEENINHOOOO OOO
DOOO NIAAAAAAAAAAAALL,UUUUUI O DO HAAAZZA É BEEM GRANDE
-FEIOOO MEEEESMO, é ela não fazer o briga.... aff vocês sabem – abaixando a
cabeça bolado com isso
-O meu duende vem aqui na cozinha que eu faço um brigadeiro para você
-EBAAAAAAAAAAAAA
fomos para a cozinha e eu percebi que ali não tinha tudo que eu precisava, eu
olhei para o Niall e ele parecia tão feliz, não pude estranhar essa felicidade
-Niall, eu vou fazer seu brigadeiro, MAS eu vou der quer ir naquele mercadinho
ali na esquina eu não tenho algumas coisas, tipo tudo...
-AAAAAAAAAAH, serio? Ok o Louis vai com você, né Looooou
-Oi? To meio por fora....
-Bom eu quero brigaadeeiroow FAAAALEEEEI U.U e não tem nada para fazer então
ela vai naquele mercadinho ali na esquina, e como eu to com preguiça de andar
até la, você vai né?
-Se eu não for você fica sem brigadeirow, e você ficando sem ele, você me mata,
SIM EU VOU o.o
-Ok, vou pegar minha bolsa já volto, GENTEEE eu vou naquele mercadinho
brasileiro ali na esquina, querem alguma coisa?
-Sim, pega arroz e feijão e rosbife- falou a gabi me entregando a minha bolsa
-Ok, beijos
Saiu eu e o Louis para comprar as coisas, oque eu não sabia é que era 2
quarteirões daqui, quase matei o coitado do coração quando falei que tinha que
anda mais 2 quarteirões, acho que ele quase me matou, mas enfim ficamos
conversando, não tinha um minuto de silencio, eu parecia a Gabi, não parava de
falar....Ele era exatamente como eu imaginei, uma pessoa boa,engraçado,fofo,mesmo
tendo que andar muito ele nem ligou, foi legal passou, passou uma gordinha e
ele chegou nela e começou a conversar, bom ele foi bem zoado essa ida ao
mercado, quando chegamos ele foi pegar algumas balas mas estava tudo em
português, tive que traduzir a maioria delas, e ainda falar sabor e se era boa,
peguei tudo que a gabi pediu e comprei as coisas para o brigadeiro e fui passar
no caixa, o Louis e eu quase brigamos por que ele queria pagar e eu não queria
deixar, no final eu tive que ceder para ele ou a gente não saia daqui tão
rápido, ele pagou e saímos para voltarmos, já era umas 22:48 meu deus passamos
muito tempo lá, acho que as meninas acham que eu morri USUAS’, estamos andando
meio lento, mas eu estava com muita pressa estava ficando frio não aguentava
mais ficar assim, eu tava toda arrumadinha ainda, e eu estava com uma saia
podemos dizer que curta, eu estava quase tremendo e o Lou percebeu, como eu sei
?ele tirou a blusa de frio dele e me entregou
-Lou esta frio, coloca ela você vai ficar doente
-Idai, eu não tem problema, o problema é você, não quero que você fique doente
por causa que você não quer que eu fique com frio, vai coloca você é mais
preocupante
-Serio?valeu mesmo Lou
-Sim, que nada agora coloca não quero você com frio, nem doente
Coloquei a blusa e continuamos andando, chegamos no meu quarto que estava
quentinho AH DELICIA, fui para o quarto mesmo e tirei a blusa do Lou e aquela
roupa nada confortável, coloquei uma roupa bem mais confortável, bem mais casa
e fui para a cozinha onde o Niall já estava me esperando sentado olhando para o
nada
-Bom vamos começar a fazer seu brigadeiro?
-Já chegaram? Nossa, claro vamos
-Você me ajuda?
-Claro que sim, mas eu não sei fazer nada disso, não sei nem o que vai.
-Sem problemas, eu ensino a você fazer, então vamos lá, pega para mim por favor
o leite condensado,Nescau,margarina, coloca tudo nessa panela e coloca no fogo
-Pronto
-Ok, agora deixa esquenta um pouco e fica mexendo, mas agora não pode parar de
mexer, vem aqui perto da panela para você ver como que ele tem que ficar para
você tira-lo do fogo
Ele chegou mais perto e ficou na frente da gaveta, que ficava do lado do fogão,
e ficou apoiando na bancada para ver o brigadeiro, a gabi entrou na cozinha e
foi pegar algo na gaveta e as mãos deles se tocaram, eu pude percebe que os
dois entraram em um transe naquela hora mas o Niall tirou a mão envergonhado e
abaixou a cabeça, a gabi deu um sorriso de lado e soltou uma leve gargalhada,
os dois deram uma leve corada, não só a gabi levemente corou o Nini por causa
de sua pele clara ficou parecendo um pimentão ONW *u*,não resisti tive que
apertas aquelas bochechas vermelhas, ele ficou bem envergonhado, que fofo...
voltei ao brigadeiro, terminamos rapidinho e fomos para a sala, chegando lá
estava a maior bagunça, bom de um lado estava o Harry paquerando a Dara, do
outro a Mari e o Zayn conversando e rindo como loucos, e no meio uma guerra de
almofadas parte 2,Liam,Louis e Harry queriam estragar as almofadas que eram tão
meigas, e no sofá acho que as mais normais, só que não, estava a Gabi e a Bruh
sentadas jogando X-box que a Dara trouxe, elas estavam jogando Mario como
sempre a Gabi é o Luigi e a Bruna o Mario mesmo, na hora que eu coloquei o
brigadeiro em cima da mesinha central todos pararam o que estavam fazendo e
começaram a atacar o doce, como eu e as meninas já tínhamos comido muito disso
na nossa vida deixamos que os meninos comessem mais, ou o Niall que estava tipo
comendo sozinho.
-NOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA DA MINHA MAE SANTA, que doce bom,senhor eu quero
comer isso todos os dias- falou o Zayn saindo de perto do prato sentando no
sofá
-Eu que não vou fazer isso todos os dias.
-E eu que não vou andar uns 3 quarteirões para comprar os ingredientes.
-Gente, vamos ver um filme de terror?-Harry indo em direção a porta?
-Vamos, mas eu não sabia que tinha uma tevê no corredor....-Liam zoando o Hazza
-O besta, aqui não tem nenhum filme, se voce quiser ver tem que alugar, a não
ser que você seja o Harry Potter ou a Alex de Feiticeiros de Waverly Place, ai
você escolhe e faz aparecer o filme...
-Tá vamos logo
-Alguém quer vim junto ?
-Eu- falou a bruna,dandara e a mari ao mesmo tempo levantando indo para a porta
Foram o Hazza,Liam,Mari,Dara e Bru alugar filme, so ficou eu a gabi o nini e o
Lou no meu quarto, como sempre a mente maligna do Lou começou a funcionar ele
teve a ideia que quando o Liam e a Bruh voltassem a gente podia trancar eles no
banheiro, quarto sei la e deixar os dois lá, de onde saiu isso ? sei la, so sei
que eu gostei da ideia, eu ia dar um jeito de levar a bruna pro meu quarto, no
começo a gabi ficou meio com receio de ela ficar brava mas depois topou e ia me
ajudar a levar ela pra lá, agora a mentira que a gente ia ter que inventar para
levar ela para lá a gente ainda não sabia, tínhamos que resolver logo porque
eles já já estavam chegando,eu e a gabi tivemos uma ideia,terminamos de
combinar tudo e ficamos no sofá normal fingindo que não iria acontecer nada,
eles chegaram e colocaram o filme, íamos começar o plano, mandei um SMS para o
Hazza explicando e falando para ele mandar para outra pessoa que não fosse o
Liam nem a Bruna, ele mandou para a Dara, dela passou para a mari e da mari
para o Zayn, o Liam e a bruna provavelmente estavam esperando receber esse SMS
também, o filme foi passando e o zayn tomou a iniciativa de levar o Liam para o
quarto, ele levantou e chamou o Liam, bom eles foram para o quarto e ficaram lá
um tempo,como a bruna é melhor para conselhos eu falei para a gabi chama-la e
leva-la pra o quarto, a gabi levantou e falou que precisava conversar um pouco
com a bruna, foram as duas pro quarto, quando elas saíram da sala o Louis eu e
o nini fomos correndo onde eles estavam e assim que a gabi e o zayn saíram o
Louis puxou a porta e eu tranquei, quase não da certo se não fosse a bruna
perceber que estávamos fechando a porta,saímos de la rindo, voltamos a ver o
filme... depois de um tempo começamos a ouvir alguns gemidos, obvio o hazza foi
o primeiro a pensar merda, como eu sei? Eu olhei para ele e ele estava com uma
cara de perverso, as vezes os gemidos saiam mais altos, as vezes mas demorados,
nem ligamos, continuamos a ver o filme, terminamos e colocamos outro, vimos 3
filmes seguidos depois que colocamos eles lá, passou mais o menos 3 horas ou 4
não sei eu dormi no meio do ultimo, dormi no colo do Hazza que estava do meu
lado, acordei os gemidos aviam parado, ligamos a luz e decidimos tira-los de
lá, a bruna estava linda, deitada no colo do Liam e ele fazendo massagem no cabelo dela, quando
eles nos viram a bruna saiu correndo atrás de mim da gabi, Dara e da mari,
corremos o quarto inteiro até cansarmos, depois de um tempo os meninos chegaram
e ficamos encarando eles, a bruna avia percebido que a cara da Dara estava de
curiosa
-Não rolou nada se é isso que vocês querem saber- falou a Bruna tomando
iniciativa
-Então porque dos gemidos ?
-Porque estávamos tentando derrubar a porta, apenas isso seus perversos
-Nem um beijinho?
-Não Niall, gente vou ir dormir, beijos durmam bem...- assim que ela falou isso
ela levantou e saiu para o seu quarto,os meninos ficaram encarando o Liam...
-Vocês podem parar de me encarar por favor?
-Claro, assim que você conta o que rolou lá no quarto- falou o Nini super
interessado
-Nada gente, os gemidos saíram porque eu e ela tentamos arrombar a porta, e
depois ela fico cansada e deitou no meu colo, credo como vocês são copias do
Harry
-AE, eu to quietinho hoje tá
-Bom gente eu estou indo,tchau- falou a mari indo até a porta.
-Também vou, vamos gabi?- falou a Dara levantado
-Nem, vo dormi aqui hoje...pode?
-Pode né...
-Vamos meninos, já ta na hora de vocês irem nanar
-Af, vai se ferrar Liam, mas mesmo assim eu vou, valeu babi pelo brigadeirow,
até mais
-Tchau – falou todos em um pelo coro
Assim que eles saíram a gabi foi até o quarto dela e depois voltou já que a
peste ia dormi comigo hoje, eu não sei o que ela quer mas ela não vai
simplesmente dormi, alguma coisa ela quer me falar
-Babi boa noite dorme com Deus e sonhe com o Lou, malikisses
-You too
-Nossa, preguiçosa...
-Vai toma banho Gabriela ...
-NEEEEERVOSIINHA
-SHIIU...
-boa noite
-boa noite para você também, feliz ?
-Sim u.u
-Af.
Fui tomar banho e cheguei no meu quarto tinha um colchão no chão, não sei de
onde ele saiu mas meu deus do céu tinha uma coisa quase morrendo nele, peguei
uma coberta e fui deita quando eu vejo a blusa do Lou, ele avia esquecido que
estava comigo, como já era meio tarde tipo umas 1:25 eu deixei para entregar a
blusa no outro dia, coloquei ela na cadeira que tinha dentro do quarto, o quarto
era bem grande também, tinha uma escrivaninha branca com uma cadeira preta um
guarda roupas marrom e uma cama que tinha uma embaixo que eu so descobri graças
a gabi, deitei e fiquei um bom tempo pensando na vida, depois acabei pegando no
sono, acordei por volta as 9:00 e a gabi ainda estava dormindo, não queria
acorda-la então sai bem de fininho e fui para a cozinha fazer um café da manha
porque quando ela acorda, acorda ela e a fome junto, estava fritando ovos e
alguns bacons, o suco de laranja estava na mesa junto com pão,cereal e algumas
bolachas que eu achei, ela acordo super bem humorada,pulando de felicidade, não
nem tanto.
Tomamos café da manha e fomos para a sala assistir um pouco de tevê
-Baah, acho que seu celular esta tocando
Sai correndo para o meu quarto, quando chego ainda consegui atender era o Louis
-Oii-eu
-Oii, tudo bom ?-ele
-siim e você?
-uhum, é, ontem eu esqueci a minha blusa ai, será que tem como eu passar ai
para pegar?
-claro, que horas?
-sei la,pode ser agora? Porque eu vou levar o gordo do Niall para comer no
Nando’s denovo
-pode claro, manda um ooi e um beijo para ele.
-claro, então daqui a pouco eu estou ai, tchau beijos
-beijos
Desliguei e voltei para a sala onde a gabi não estava mais,apenas um bilhete
“Bom eu fui para o meu quarto me arrumar, a Dara me mandou uma mensagem pedindo
para mim avisar você que vamos sair hoje, esteja pronta em 5 minutos”
vish,e agora o Lou ?
Mensagem On- Para Dara
Dara eu não vou poder ir com vocês, desculpa o Lou esqueceu o casaco aqui ontem
e ele vai passar pegar- mandei para ela
“Sem problemas, eu espero ele passar ai, você tem que ir conhecer Londres com a
gente, beijos Dara xx”
“Ok, daqui a pouco ele chega, quando ele chegar mando uma mensagem avisando vocês
beijos Babi xx”
“Ok amor Dara xx”
Fui me arrumar enquanto o Lou não chegava, tomei um banho bem rapidinho e
coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65428990&.locale=pt-br
Terminei de me arrumar o Louis chegou, entreguei o casaco e mandei uma mensagem
para a Dara e a para Mari avisando que eu já estava pronta e que eu estava indo
para o quarto da Bruna
cheguei lá ela estava assim: http://www.polyvore.com/bruh_look/set?id=65431982
, no quarto dela estava a Gabi e a Mari
Gabi: http://www.polyvore.com/gabi_look/set?id=65430169
Mari: http://www.polyvore.com/mari_look/set?id=65431459
Logo a Dara chegou
Dara: http://www.polyvore.com/dara_look/set?id=65795404
Assim que ela chegou já saímos para conhecer Londres.
#Continua
Coontiinuuua vaaai? Xx BruhFelipe
ResponderExcluirjá continuei haha baabs xx
Excluir