domingo, 27 de janeiro de 2013

And If I am, you remember me? Capitulo 9

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ESSE É PARA VOCÊ SENHORITA GABRIELA U-U ENGULA ELE U----U Boa leitura gente ..... 


Estávamos na cozinha todos em silencio, fui até o armário e peguei um copo, andei até a geladeira e peguei a água gelada, assim que eles chegaram,coloquei a água em meu copo e fiquei encostado em um pedaço da pia.Hazza estava apenas apoiado na mesa preta no centro da cozinha,Sá estava sentada observando as coisas enquanto fazia um ritmo com a ponta dos dedos na mesa.Terminei de tomar minha água e coloquei copo na pia,me sentei ao lado da Sá e o Harry continuou em pé mas agora me olhava ele estava pensativo, com um ar de quem planeja alguma coisa!Ficamos em silencio até que o Liam acorda, não tínhamos nem ideia de que horas eram,ele chegou com uma cara super cansado,abriu a geladeira pegou a água e saiu, sem pegar copo nem nada, 5 minutos depois ele voltou rindo da própria cara e falando:
-Eu esqueci de pegar copo HAHAHAHAHAHAHAH
Ok né...Ele saiu de lá e eu também, Hazza foi para a piscina e a Sá ficou mais um tempo lá sozinha.
P.O.V Hazza
Sai correndo com tudo, dei um mortal e cai na piscina... Aquilo deve ter feito um barulho bem alto. Pois quando voltei para superfície, vi a Gabs me olhando com a maior cara de sono, como se não dormisse a dias

- Faz mas barulho e acorda o resto - Ela disse sorrindo -
- A claro. - sorri - Pode me ajudar? - Ela estendeu a mão e eu a puxei para dentro da piscina com pijama e tudo -
- Idiiiotaa - deu um tapa o meu braço - Eu tinha lavado meu cabelo ontem a noite
-Só lava de novo.

-Af, dá para os dois calarem a boca, eu quero dormi tá.-Babs pareceu e apoiou na porta de vidro enquanto nos fitava
-Bom dia!.-Falei provocando.
-Nem dia é Styles!Agora me deixem dormi, e só pra tu saber ainda são 4 horas da manhã...
-O que tá rolando aqui?-Perguntou Samanta chegando por trás.
-Entra ai na piscina!!.-Gabs falou tentando anima as meninas.
-Não...To com pre-preguiça .- Samanta começou a empurrar a Babs pra piscina.-SUUUA MAAACHORRAAAAAAAAA, AGORA TU ENTRA!!!
-NÃAAAAAAAAAAAAO, LOOOOOOUIS SOCORRO SUA NAMORADA QUE ME MATAAAR, SOCOOOOOOOOOOORRO.- As duas saíram correndo pela casa acordando todo mundo, eu e a Gabs ficamos só olhando e rindo.
P.o.v Sá.
-SAMAAANTA VOLTA AQUIII!!!.-A Babs gritava enquanto eu corria pela sala toda, até que tropeço no Zayn e caio no chão e a Babs nem pra me ajuda ela ria mas que qualquer um, da piscina dava para ver onde eu cai, Hazza a Gabs se matavam de rir, a Brubs acordou meia brava pois eu e a Babs gritamos demais,Lou acordou rindo, o Liam ele apenas ficou me olhando com cara de preocupado, o Zayn mesmo quase morreu de susto,coitado, a Dara era outra que não parava de rir, e o Niall vermelho de tanto rir, enfim só a bruna e o liam se preocuparam comigo!Porque o resto ria que nem condenados... –Isso que você ganha por me empurrar na piscina,AR MEU FILHO CADE VOCÊ?????.
-Sá você tá bem?.Dizia o Liam se aproximando de mim, cara na boa até eu ria da minha cara...Bom me levantei e sai correndo atrás da Babs.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCOOOOORRO, SUPERMAN ME AJUDA, BATMAN SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO EU VO MORRE!!!!!!!!
-PAREM DE GRITAR,JÁ DEU, SAMANTA PARA DE CORRER ATRAS DA BARBARA, E VOCÊ .- Apontou para a Babs.- PARA DE GRITAR QUE NINGUÉM AQUI É SUPERMAN OU BATMAN, são 4 e meia da manhã e vocês fazendo esse mega aue aqui?Já che...
-QUEM QUE CAIU EM MIM?.-Disse o Zayn interrompendo a bruna.
-POXA EU TAVA FALANDO ZAZA.
-Tá!Mas quem caiu?
-EUUUUUUUUU!!!.-Gritei
-Ata!!!!Senti que era uma pessoa leve mesmo... Enfim já perdi o sono quem quer jogar vídeo game?
-EUU.Grito a Babs correndo e pulando no sofá pra jogar
-TAMBÉEEM QUERO.-Grito o Niall
-Ta joga eu e a babs quem ganha vai com você!
-Tá
Eles ficaram lá jogando e eu fui pra piscina junto com Liam e a Brubs, o Lou ficou lá apoiando a Babs e a Dara ficou porque queria jogar também, enfim era quase cinco da manha, e estava nascendo o sol, estava lindo, o dia começou muito bem, o sol estava começando a clarear as ruas, uma brisa gostosa batia na piscina, era a céu aberto então tava para senti-la perfeitamente, não estava muito forte, apenas uns leves ventos que batiam na água da piscina, o céu estava com uns tons de azul mas com rosa, estava com algumas nuvens mas bem poucas, o que fazia o céu ficar lindo, um céu aberto, limpo, estava também com alguns riscos em laranja, o céu estava magnífico, o sol estava meio escondido, não estava muito calor, apenas um leve mormaço mas nada muito quente, com a brisa nem ficando no local onde avia sol ficava quente, bom ainda era cedo, o sol tinha acabado de nascer, eu estava sentada em uma cadeira perto da mesinha, ficava perto da janela onde eu consegui ver perfeitamente a natureza fazendo seu trabalho,fique lá sentada e os “normais” estavam na piscina, lá de fora podia ouvir o Louis e o Zayn gritando por causa do jogo.Quando teu umas 7 e meia o Niall veio reclamar de fome, como eu estava sem fazer nada eu fui, o Zayn já avia perdido muito do Nini e da Babs então veio me ajuda.
-Bom o que vamos fazer?.-Perguntei abrindo a geladeira vendo o que tinha.
-Panquecas... Bacon... Suco de laranja e sei lá vamos ver o que tem mais aqui para fazer.
-ook, pega o chocolate e o caramelo que estão no armário por favor?
-Claro
-Tem suco de uva também!Qual dos dois?
-Pode ser os dois.
-Ook, eu pego os sucos e você os copos pode ser?
-Tudo bem!!
-IMAAAAAGINA SE DINOSSAAAAUROS INVADISSEM NOSSA CASA?? – Louis gritou de algum canto da casa, acho que da sala, fazendo a Babs rir como uma louca,porque ela nem ri.-
-MEEEU DEUUUS, meu namorado é um anormal!!
-MAAAS IMAAGINAAA!!!.-fui até a porta da cozinha e vi a Babs e a Dara tendo um treco na sala, elas quase morriam de rir.-Parem de rir é serio, eu duvido que vocês iriam ir se ele invadisse u-u
-Ok Ok Louis você ganho, eu paro de rir, mas por favor para de falar isso!!
OOOOK nem vo comenta porque vai que é doença,quando me viro dou de cara com o Zayn, estávamos os dois distraídos, bati contra eu peito, fiquei no mesmo lugar e ele também, estávamos muito próximos, como ele era mais alto que eu ergui minha cabeça e olhei em seus olhos, ele estava olhando para mim no mesmo momento que eu, fitei ele por uns 2 segundos e desviei meu olhar para o lado, ri sem graça e dei um passo para trás, ele continuava a me olhar, seu olhar misterioso me fazia fita-lo ainda mais, tentava descobri o que se passava em sua cabeça, seus pensamentos, mas tudo em vão, o brilho de seus olhos, o jeito dele olhar, o modo como ele estava me fitando, fiquei sem graça e olhei para baixo, peguei os sucos na mesa e ele avia parado de me olhar mas estava com um sorriso bobo no rosto, ele colocou os copos na mesa e me olhou e chegou mais perto, não muito, menos que a outra vez. Ele disse:
-Você gostaria de sair comigo?.-Perguntou calmo, pronunciando claramente cada palavra que sai de sua boca.Fiquei olhando para ele.
-Claro que sim, mas agora vamos arrumar o café da manhã!
-Ok, amanhã passo te pegar as 19:00
-Tá
Terminamos de arrumar as coisas na mesa e fomos fazer as panquecas, enquanto ele fazia o bacon eu fazia as panquecas, ficamos conversando e brincando com trigo as vezes, terminamos e colocamos tudo na mesa, derreti as caudas e coloquei em uns potinhos brancos e coloquei na mesa, chamamos todos e o Niall claro veio correndo.
Estávamos todos comendo e falando muito Niall comia mais do que falava, terminamos de comer e sobrou para a Dara e o Hazza lavar, foi meio que planejado deixar os dois, Zayn tinha me falado que Harry gosto da Dara mas não queria falar para ninguém, ele disse que não sabe se é realmente amor ou só coisa passageira, por isso deixamos os dois sozinhos agora, eu fui para sala onde estavam fazendo competição de vídeo game, a Gabs estava comigo, e como nem eu nem ela éramos OTIMAS me vídeo game pedimos para eles pararem, bom resolveu nada porque quem estava jogando era o Louis e o Liam, só a Babs e a Brubs conseguiriam tirar eles de lá.Elas estavam na piscina, apenas com os pés, por pura vingança cheguei bem quietinha e empurrei as duas, bom era só para a babs cair mas ia ficar sem graça se não empurrasse a Brubs também, elas não paravam de xingar, a água estava gelada, elas ficavam falando varias coisas até que a Babs esticou a mão para ajuda-la, ela estava com a mão na borda tudo, achei que ia sair, mas ela apenas me puxou, e sim estava muito gelada a Gabs ficou rindo, então ficamos jogando água nela,até ela pular na piscina, ficamos lá brincando de guerra de água até umas 10 e meia da manhã, quando saímos da piscina e eu e a Gabs ainda queríamos ver televisão, então pedimos para elas ajudarem a tirar eles de lá, elas se enxugaram e foram, assim que chegaram a Babs apenas puxo o fio do vídeo game da energia e depois a bruna puxo da televisão
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BAAAAAABS porque você fez isso?Eu tava ganhando.-Reclamou o Louis.-
-Idai?A televisão não é só sua poxa, também queremos ver!-Ela respondeu indo em direção a ele, tentando dar um beijo mas ele virou o rosto...Ela ficou olhando pra ele enquanto eu ria da cara dela, ele foi tenta dar um beijo ela também viro e riu da cara dele.Me sentei ao lado do Liam e ele me encarava como se a culpa fosse minha, bom até era mas poxa eu queria ver televisão!Colocamos um filme que tinha lá mesmo, era Sim senhor! Estava a Babs e o Louis, do lado a Brubs e o Liam, eu do lado dele, Niall e Gabs e Zayn do lado, a Dara e o Hazza pareciam estar gostando de ficar a sós na cozinha... Quando termino o filme era umas 12 e pouco e  a Dara e o Hazza voltaram.

P.o.v Gabs
Bem, Liam estava ocupado pegando a Bruna, Louis estava ocupado pegando a Babs, Zayn estava “ocupado” dormindo, Dara estava ocupada jogando videogames com Harry e Sam. Então adivinha pra quem sobrou fazer o almoço? Parabéns, você acertou! Pra mim e pro Niall. E adivinha quem não sabe cozinhar? Pois é, euzinha.

-Por favor, me diz que você sabe cozinhar.– eu supliquei com uma esperança nos olhos, já entrando na cozinha á seu lado. Ele riu.
-Sim, eu sei cozinhar uma ou duas coisas.
-Ui, menino prendado.– ele riu –Já pode casar.– ele me encarou e eu não pude evitar virar o rosto pra quebrar o clima desconfortável –Então... o que vamos fazer?
-Gosta de lasanha?
-Se eu gosto? Quem não gosta de lasanha?– ele riu novamente.
-Então esse será o prato do dia! Busca o queijo, o presunto e o molho de tomate na despesa.– eu assenti e peguei tudo que Niall iria precisar pra fazer o almoço. Me sentia meio inútil. Eu ficava observando ele fazer tudo perfeitamente enquanto passava os ingredientes e tentava puxar algum assunto. Eu sou meio inquieta, então peguei uma caneta e tentei desenhar algo em seu rosto –Mas o que..?
-Deixa eu fazer um coração na sua bochecha!
-Não!
-Aff, sem graça.
-Faz no meu braço então.– eu segurei seu braço com firmeza e estiquei sua pele levemente para que os traços ficassem mais alinhados. Sua pele era fria e completamente macia. Ele olhava em meus olhos conforme eu desenhava, o que me fez corar. E havia me esquecido meu desejo secreto pelos seus braços. Aqueles braços... ah... eu podia encher uma piscina com baba quando olhava fixamente para eles. Então eu devia estar com a maior cada de sonsa segurando aqueles músculos definidos.
-P-pronto. Sua primeira tatuagem, Horan!
-Adorei!–ele disse rindo –Apesar de ser muito gay.
-Ta zoando meu talento como tatuadora?– perguntei cutucando seu braço.
-Você podia fazer outra coisa.
-Fiz de graça, não reclama!– ele riu, revirou os olhos e voltou á fazer a lasanha –Niall, to me sentindo inútil ficar te observando fazer isso.
-Então vem me ajudar, ué.
-Eu não sei o que fazer.
-Vem cá.– eu me aproximei dele e ele olhou para mim –É só pegar as rodelas de queijo e colocar sobre as de presunto. Depois você cobre isso por molho e assim por diante. Mas tem que posicionar certinho, se não fica feio.
-Ta... ahn...– eu peguei um presunto e fui posicionar sobre uma camada de molho, mas Niall me impediu segurando minha mão antes que fizesse.
-Ei, você vai colocar torto, faz assim...– ele segurou meus dedos e posicionou o presunto sobre o molho.
Eu pensei que ele iria soltar minha mão logo em seguida, mas não, ele continuou com os dedos sobre os meus. Num ato carinhoso, ele percorreu seus dedos macios pelos meus, até chegar em meus braços. Depois ele deu um passo na minha direção e não desgrudava o olhar do meu. Senti minhas pernas bambas e minha boca formigava, Niall deu mais um passo á frente, fazendo com que eu sentisse o cheiro doce que sua boca emitia. Ele era um pouco mais alto que eu, então curvou o pescoço, ficando com a testa encostada na minha e umedeceu os lábios. Sentia seu perfume de perto. Eu amava o perfume dele... era doce. Meu coração batia rapidamente contra meu peito e senti uma sensação estranha me percorrendo. Ele puxou meu corpo para mais perto e amorteceu os olhos.
E depois pressionou seus lábios contra os meus.
O beijo dele era bom, confortante, prazeroso... ele tinha o toque. Suas mãos pularam do meu braço pro meu rosto e do meu rosto para minha cintura. Eu acariciei seu cabelo loiro e apertei seus braços. Nosso beijo ia se intensificando cada vez mais, me fazendo delirar. Um calor repentino passou pelo meu corpo todo assim que Niall me abraçou fortemente e me colocou sobre a bancada, ainda me beijando com vontade. Seu corpo se posicionava entre minhas pernas e sua boca não desgrudava da minha em nenhum momento. Ele tinha gosto de limão.
-N-Niall...– eu sussurrei separando nossos lábios, dando um intervalo no beijo, mas meus olhos ainda permaneciam fechados, somente sentindo seu toque em minhas costas –Eu não posso fazer isso.– eu afastei meu corpo e suspirei abrindo os olhos. Seu cheiro já não estava tão forte e suas mãos mantiveram distancia do meu corpo.
-Por que não? Eu amo você.– meu coração pulou ao ouvir isso.
-Isso está acontecendo muito rápido...
-Te conheço á muito tempo. Sei o que é sentir isso.
-Mas eu não.– meu olhar se encontrou ao dele –Nunca amei alguém antes, Niall. Pra falar a verdade, eu não acredito no amor.
-Por que? O amor é lindo.
-Tem muita coisa sobre mim que você não sabe.– ele abriu um pouco a boca e estalou os dedos –Amor é um sentimento muito complexo, Niall. Não faço idéia do que é amor. Eu poderia dizer que te amo, mas não sei como é sentir isso.
-Eu posso te mostrar.– ele se aproximou, mas eu coloquei minha mão contra seu peito e fiz o possível para não olhar em seus olhos.
-E-eu não sei... tenho medo de me ferir e...– ele segurou meus braços e me fez olhar diretamente naquelas duas esferas azuis brilhantes.
-Eu nunca iria te machucar. Por favor. Eu posso fazer você acreditar no amor.– eu sorri.
-Eu confio em você. Mais do que eu confio em qualquer um.– eu segurei seu rosto e juntei nossas testas. Ele sorriu e suspirou –Eu te quero muito, Niall. Você não imagina...
-Seja minha. Você pode ser minha.
-Assim que você mostrar que o amor existe, serei sua. Me mostre.– ele beijou meu nariz e depois encostou nossos lábios produzindo um beijo suave.
-Vou mostrar.– nós sorrimos ainda com as testas juntas– Mas precisamos terminar uma lasanha antes! –eu ri e desci da bancada –Precisamos de um pouco de orégano, sabe como é, receita secreta de vó. Shiiiu, hein!– eu ri –Pode perguntar se o Liam tem isso aqui, linda?– me arrepiei á ouvir ele me chamar de “linda.”
-Claro.– assim que abri a porta da cozinha para ir perguntar á Liam, três corpos se chocaram contra o chão diante de mim.
E vi Barbara, Zayn e Liam nos olhando com um sorriso forçado no rosto.
-MAS O QUE..?
-Está tudo bem, Gabs?– perguntou Niall tentando enxergar o que havia diante de mim.
-C-claro, Niall!– eu fechei a porta imediatamente e encarei os três no chão.
-Calma! Não nos mate, por favor! Isso tudo foi ideia da Babs!
-CALA A BOCA, LIAM!
-Ah, meu Deus! O que estão fazendo aqui?– eles se entreolharam –Espera! Vocês viram coisas que não deviam, né?– eles sorriram.
-E é o irlandês gordo em ação!– exclamou Zayn.
-IDIOTAS! EU VOU...
-Calma! A gente não conta pra ninguém... nem ouvíamos do que estavam falando. Só vimos a parte da pegação.
-E nossa privacidade? Como fica?– eu cruzei os braços e eles se levantaram do chão.
-Gabs, fica calma. Estou feliz por você e Niall estarem namorando.– disse Babi sorrindo.
-A gente não ta namorando! A gente s-só ficou.– não queria contar pra ninguém nossa conversa pessoal.
-Ele tava quase te comendo.
-Zayn!
-Só constatando.
-Voltem pra sala, seus mentecaptos! Ah, e vocês não viram NADA!– eles riram e deram meia-volta –Liam,– ele olhou pra mim –você tem orégano?
-Ultima prateleira da despesa.
-Valeu.
-Gabs.
-Oi?
-Niall gosta muito de você.– eu corei e entrei na cozinha novamente.Ele estava virado de costas para mim, fui em direção a prateleira e peguei o orégano, cutuquei suas costas ele se virou e sorriu, pegou o orégano de minha mão e salpicou sobre a lasanha e disse:
-Esta pronto!Agora colocamos no forno e esperamos ficar pronto!
-Ok, quanto tempo demora?To com fome!
-Daqui a uns 40 minutos.Gorda!
-Gorda não!Apenas uma pessoa que tem um apetite tipo de gordo u-u
-Gorda!
-RUUUUM!!
Voltamos para a sala e ficamos lá conversando, Louis jogava videogame contra a Babs, os dois gritavam um com o outro,nem pareciam namorados, a sá ficava trocando olhares com o Zayn, tinha acontecido alguma coisa de manhã, no café...Eles estavam trocando olhares desde aquela hora, ela não falou nada mas estava mais que na cara que tinha rolado algo, mas se ela não quer contar, deixei de lado e voltei a conversar.Depois de uns 40 minutos ficou pronta a lasanha, sai correndo pois estava morrendo de fome e o cheiro estava muito bom, bom até demais, se estiver bom como o cheiro, ele é um cozinheiro de mão cheia, bom a mesa nem arrumada estava, peguei rapidinho os pratos e coloquei na mesa, logo o Liam chegou e me ajudou,peguei a lasanha e estava com uma cara deliciosa, coloquei na mesa e chamei o resto do pessoal,não demorou muito estavam todos sentados.Coloquei lasanha no prato de cada um e me sentei para comer. MEU DEUS DO CÉU!!Que lasanha boa, senhor!Comi e repeti mais uma vez, depois eu me levantei e coloquei o prato na mesa, a Sá já avia acabado, e foi para a sala, fui atrás dela, eu como sou curiosa não podia deixar de perguntar o motivo da troca de olhares dela com o Zayn
-COF COF....
-Gabs?Oi fala!
-Posso saber o motivo aquela troca de olhares sua e do Zayn hoje durante o filme?
-Tro-troca de olhares?Eu nem olhei para ele – Ela gaguejou obvio que ela estava me escondendo algo.
-Sá, para de mentir qualquer um na sala percebeu isso!
-Tá, ele me chamou para sair, PRONTO FALEI!
-MASOQ?Zayn Malik chamou você para sair? UUUUUI!!!!
-Af tchau!
-Porque não falou para ninguém?
-Queria falar só para vocês meninas, mas o tempo todo os meninos estão junto, então eu não falei nada, e a troca de olhares eu sei lá também!
-HHHHHHHHHHHHHHMMMMMMM, entendi, bom hoje vamos fazer a noite das meninas, a gente tentou fazer isso da outra vez mas aconteceu que ficamos aqui na casa do Liam!Acho que eu quase moro aqui, passei mais tempo aqui do que no nosso apartamento.Enfim que dia vão sair?
-Amanhã! As 19:00 ele passa para me pegar no apartamento!
-Hmm, bom acho que eu quero ir embora, vamos?
-Claro vamos chamar as meninas, mas antes tempo que tirar essa roupa que já molhou,secou,molhou e secou de novo!
-Ok vou avisar as meninas.-Ela subiu e eu fiquei ali na sala pensando “Cara o Zayn chamo ela pra sair, hmmmm!”
Enfim fui na cozinha e chamei as meninas, elas vieram e subimos para nós trocar. Me troquei: http://www.polyvore.com/gabs_mercado_parque/set?id=65016687 como estava meio frio coloquei uma jaquetinha leve! Logo a Babs ficou pronta: http://www.polyvore.com/babs_mercado_parque/set?id=69632531  não demorou muito a Sá e a Brubs ficaram prontas .. Sá: http://www.polyvore.com/s%C3%A1_mercado_parque/set?id=69783355 Brubs:
http://www.polyvore.com/brubs_mercado_parque/set?id=70298007 a Dara demorou um pouco mais, mas logo ficou pronta: http://www.polyvore.com/dara_mercado_parque/set?id=69785146
Descemos e nos despedimos dos meninos e fomos em um mercadinho ali perto comprar comida, comida nada compramos só besteiras, muuuuuuuitas besteira pois hoje seria a noite das meninas era necessário u-u.Pagamos e fomos andar um pouco no Green Park e passamos na frente da London Eye mas estava cheia demais preferimos passar outro dia lá.Ficamos um tempo no Park conversando, a Sá tinha condado as meninas sobre ela sair com o Zayn no outro dia, sem pensar duas vezes Dara levantou da grama onde estávamos sentadas e puxou a Sá fazendo ela levantar mas de um jeito bem engraçado, ela levou ela em algumas lojas ali perto e eu a Babs e a Bru ficamos conversando, a Babs queria porque queria falar sobre o que aconteceu hoje na cozinha comigo e com o Niall, eu não queria que ninguém soubesse, por mais que elas fossem minhas amigas me chamariam de louca por não aceitar nem nada enfim a Sá e a Dara voltaram, elas estavam com umas 15 sacolas de roupas *o* Levantamos e voltamos para o apartamento, como as exageradas estavam com muitas sacolas pediram para eu levar também, como sou uma amiga legal eu não levei u-u. O caminho foi zoado, elas não paravam de gritar, e como era meio longe eu paguei muito mico, eu até tentava correr um pouco delas, mas elas começavam a gritar tipo “EEEEI GABS PORQUE VOCÊ TA CORRENDO, SIM VOCÊ MESMO DE QUE ESTA CORRENDO!” Enfim chegamos no apartamento e corri para o chuveiro, eu estava com cheiro de piscina, cheiro de cloro! Tomei um banho bem gostoso e coloquei meu pijama: http://www.polyvore.com/gabs_pijama/set?id=70301470 Aquele pijama era fofo demais, eu amava ele! Simplesmente amava, voltei para a sala as meninas estavam já vestidas!
Babs:
http://www.polyvore.com/babs_pijama/set?id=70300105
Dara:
http://www.polyvore.com/dara_pijama/set?id=70303690
Sá:
http://www.polyvore.com/s%C3%A1_pijama/set?id=70304119
Brubs:
http://www.polyvore.com/brubs_pijama/set?id=70302232
Assim que cheguei a Brubs já gritou:
-GAAAABS A CALÇA DO PIJAMA DAAAA SÁAAA É EM SUA HOMENAJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!.-Af só porque era de vaca!
-QUANTO AMOR POR MIM NÉ!
-Senta aqui!!.-Falou a Dara dando um espaço pra mim o sofá.Ficamos vendo filmes, comendo e fazendo algumas guerras com a comida, até a genia da Dara falou para passarmos trote. 

sábado, 19 de janeiro de 2013

And If I am,you remember me? Cap 8

OOOOOOOOOOIE,como eu falei a gabs me ajudo (diva) então está aqui o cap (: 



Dara e Babs me encaravam sem piscar.
-Qual é o seu problema?– perguntou Babs me olhando seriamente.
-O que?
-Liam, é óbvio que a Bruna gosta de você!
-Ela não dá a mínima pra mim.
-Pode ter certeza que dá.
-Pode ter certeza que NÃO dá.– Babs largou o colchão no chão e andou em minha direção.
-Quer apostar? Vamos lá em baixo e vou te provar como ela se importa com você!
-Fechou!– ela pegou o colchão novamente e descemos juntos até o andar de baixo.
Estavam todos vendo televisão sentados nos sofás, e esperava a Barbara fazer alguma coisa, ela parecia pensativa. Até que um brilho passou diante de seus olhos e ela sorriu parecendo ter uma ideia. Tinha medo disso. Ela fez um sinal com a cabeça para eu segui-la e, ainda carregando o colchão, foi pro centro da sala.
-Ei, Liam. Me ajuda com isso aqui...– eu me aproximei dela para ajudá-la com o colchão, até que ela fingiu tropeçar em seu próprio pé e caiu em meus braços. Meu olhar se encontrou ao dela e pude sentir suas mãos alisando meus braços, que a seguravam com força –Você tem olhos lindos... nunca havia reparado antes...– senti todos os olhares pesarem sobre nós. Não sabia o que estava havendo, só segui o plano da Babs. Até que ela segurou meu pescoço e selou nossos lábios diante de todos na sala.
No início, eu estava tenso, principalmente com todos (mas nesse “todos” o que mais me importou foi a Bruna) nos olhando boquiabertas... mas depois amorteci os olhos e continuei beijando-a. Até que nossos lábios se separaram e ela se afastou rapidamente de mim.
Depois disso, Bruna se levantou e saiu pisando forte da sala.
-Viu? Não disse que ela se importa?
-Legal, mas por que não usou outro método?!
-LIAM JAMES PAYNE!– Louis se levantou do sofá e partiu pra cima de mim –Que negócio é esse?!
-O que? E-eu não...
-Louis,– Babs se aproximou tentando acalmá-lo –fica calmo... quer dizer, por que está bravo exatamente?
-Ahn... o-olha o que você fez com a Bruna! Você é louco? O que deu na sua cabeça á beijar a Barbara desse jeito?
-Foi meio que planejado, Louis!– o restante do pessoal só nos assistiam com os olhos, como se fôssemos alguma novela.
-Planejado á que? Deixar a Bruna triste? Me deixar triste?
-Espera, por que deixar você triste?– perguntou a Barbara. Louis bufou.
-Porque sou afim de você, falou?!– ele se virou e saiu pisando forte até a cozinha.
Todos ficaram mais boquiabertas do que estavam. Babs desabou sobre o colchão e disse com a voz falha:
-O que eu fiz..?– eu me abaixei e a abracei.
-Você só quis me ajudar. Não sinta-se culpada.
-Mas eu sou a culpada, Liam! Odeio quando faço essas besteiras sem pensar! Eu sou idiota!– ela se levantou e saiu correndo pelas escadas.
-Babs!– gritou Dara correndo atrás dela. Eu cocei a cabeça e uma raiva me percorreu.
Uma raiva de mim mesmo. Raiva por ter duvidado dos sentimentos de Bruna por mim e ter gerado tudo isso. Eu joguei uma almofada no chão com força e me joguei no sofá. Gabi se aproximou de mansinho e acariciou meu braço.
-Liam... não fica assim.
-Você nem sabe o motivo, Gabriela.– eu disse frio. Ei, por que estava descontando isso nela, que não tem nada á ver com isso? Eu olhei em seu rosto e ela abaixou os olhos e disse com a voz falha:
-Desculpa. Eu só quis ajudar...
-Não. Por favor... eu... Gabs, vem cá.– eu apertei seu corpo contra meu peito e acariciei seu cabelo de leve –Desculpa... eu to meio chateado.
-Eu percebi. Queria te dizer que tudo vai dar certo.
-Como tem tanta certeza?
-Porque é assim que as coisas funcionam. Quando a gente é positivo, tudo pode melhorar.– ela sorriu pra mim e eu sorri de volta –Não sei o que houve, mas sei que não foi culpa de ninguém.
-A culpa foi minha.
-Não foi. Eu sei que não fez nada pra deixar Louis, ou a Bruna com raiva. Não fica assim. Venha, vamos lavar o rosto.– ela me ajudou á levantar e me levou ao banheiro para me lavar.
Subi as escadas e fomos direto para o banheiro, a Babs estava em um canto no final do corredor,abaixada, Dara estava na frente dela dizendo alguma coisa,só deu para ouvir os soluços da Barbara,foi minha culpa, eu não tinha que duvidar da bruna, se eu não tivesse duvido tudo estaria bem.Fiquei um tempo olhando elas no final do corredor, Dara estava abaixada,assim não consegui ver nada.Gabs já estava no banheiro me esperando.
-Liam,vem!
-Uhum...
Fui até o banheiro e limpei meu rosto, e fiquei fitando meu próprio reflexo no espelho.
-Porque Liam?Porque?.- Disse a mim mesmo secando meu rosto.Eu e a Gabs saímos do banheiro a Babs e a Dara estavam descendo as escadas,fui atrás delas,assim que terminou os degraus a babs foi para a cozinha,onde o Louis estava,e eu até iria para o jardim mas preferi deixar ela pensar um pouco, e eu também,colocar a minha cabeça no lugar, fui direto para a sala,onde a Dara estava e todos olhavam para mim.
P.o.v Louis
Na hora que eu vi eles se beijando,não pude acreditar, como ele fez isso comigo?E como ela fez isso comigo?Eu acho que ela iria falar alguma coisa,mas não quis nem saber,sai pisando forte para a cozinha,cheguei lá algumas lagrimas insistiram em cair.Acho que realmente estou gostando dela,aquela cena acabou comigo,meu coração ficou em mil pedaçinhos, fiquei na cozinha fitando o balcão até alguém tocar minhas costas,pelas unhas compridas pude sentir que era uma das meninas, me virei lentamente enxugando minhas lagrimas,quando me viro por total vejo a única pessoa que não queria ver naquela hora.Sim a Bárbara.
-Louis por favor me escuta.
-Eu não tenho que escuta você.
-Para com isso Louis,me deixa explicar,por favor.
-Não.Caramba será que você é surda?.-Ela estava na minha frente,assim que disse isso não consegui ficar ai,passei por ela e fui para a piscina,me sentei na beira e coloquei meus pés na água,ela veio atrás do mesmo jeito.-Eu não quero falar com você,por mim você seria a ultima pessoa no mundo que eu gostaria de falar.
-L-Louis,me escuta....p-por favor me deixa explicar, é só isso que eu quero,depois disso não me importa,apenas quero deixar tudo esclarecido.-A voz dela falhava,seus olhos estavam marejando, vermelhos e inchados...naquela hora me senti na obrigação de deixar ela falar.
-Fala.-Fui frio,não queria mostrar que me importava,mesmo eu me importando demais.
-E-eu não queria beija-lo.
-É mais beijou.
-Sim,eu beijei ele,porque estava ajudando o Liam,porque você não entende?Eu nunca ficaria com ele,somos apenas amigos, e aquilo foi apenas um beijo para provar que a bruna ama sim ele,e que ela se importa!
-Termino?
-Não queria acabar assim, mas se você quer ser grosso e frio que seja!.-Depois dessas palavras ela se levantou e quando estava quase entrando.-E-e-e-eu te amo Louis!
Aquelas palavras foram para acabar comigo,fui duro,grosso e frio com ela,ela não merecia isso,lagrimas escorriam pelo meu rosto,não tive nem coragem de olhar para ela,não queria que me visse assim,neste estado.
-Não vai falar nada?
-Por favor saia daqui.-Falei querendo abrir um buraco e me enfiar lá dentro.
-Não!
-Como assim?Não?
-É...isso mesmo eu não vou sair daqui,até você falar o motivo do teu ciúmes.
-Motivo do meu ciúmes?Primeiro no verdade ou desafio você nem negou beijar o Liam, e agora na frente de todo mundo!Porque você faz isso comigo?Por acaso eu fui chato,grosso,frio com você?Serio agora eu quero saber, você sempre esta falando comigo,mas quando o Liam chega,esquece de Louis é só Liam....Liam...Liam, isso não é legal,isso me magoa,eu me sinto mal,sinto ciúmes,porque você não percebe?
-Hã?Quem me desafio foi você!Estou fazendo o que Louis?Você sempre foi um cara super legal,e não nada disso que você está falando...Ciúmes de mim?Percebe o que Louis?
-Eu fiz o desafio,achando que você pelo menos iria ficar com receio no começo.Eu estou falando que....
-Que?
-Eu gosto de você,só que você não percebe, eu sempre tento ficar ao seu lado, mas é como você não gostasse da minha companhia...Isso as vezes me deixa mal, eu apenas queria que você pudesse ver o que eu sinto por você.
-Louis,você esta falando que gosta de mim?Se for isso mesmo eu to no paraíso, cara eu sempre gostei de você,mas você tem quem você quiser,porque justo eu?
-Porque é você,não tenho motivos,mas é você!
-Você não está mais bravo comigo?
-Nunca estive pequena,apenas fiquei com medo de você ser do Liam e não minha.
-Eu sempre vou ser sua, F-O-R-E-V-E-R.
-Você juura?.-Fiz uma carinha de bebe me aproximando dela.
-Lógico.-Assim que ela terminou de falar já estávamos próximos demais, conseguia sentir sua respiração,coloquei minhas mãos em sua cintura deixando nossos corpos bem juntos,ela colocou sua mão sobre a minha nunca fazendo massagem no meu cabelo,so avia uns 2 centímetros separando a minha boca da dela,me aproximei mais e ...
P.o.v Babs
Mordi meu lábio e ele percebeu que eu queria, então todo o espaço que avia entre nós acabou a partir daquele momento,o beijo era calmo,lento,romântico e era apaixonado, senti uma explosão de sentimentos,borboletas na barriga,coração disparado,sabia que ele era especial, paramos por falta de ar,assim que nos separamos olhei em seus olhos e dei um sorriso de lado abaixando minha cabeça.
-Ei,olha pra mim.- Ele disse colocando seu polegar em meu queixo,levantando-o fazendo eu olhar diretamente em seus olhos.-Seja minha,apenas minha,por favor!
-L-Louis,você esta me pedindo em namoro?
-Claro, e ai...aceita ou não?
-Não.-Ele abaixou a cabeça e fez um sorriso meu forçado.-É claro que eu aceito né, bobo!
-Hã?Não entendi!
-EU ACEEITO!
-Eu tinha ouvido,só quis ter certeza.
-Chato
-Chata
-Besta
-Idiota
-Te amo
-Também te amo, agora vamos voltar, eu estou com frio no pé!
-MASOQ?KKKKKKKKKKKKKK
Tipo oi?frio no pé?apenas concordei com a cabeça, ele pegou em minha mão e nossos dedos se entrelaçaram , sorri e entramos, todos estavam olhando com cara de assustados,principalmente a Dara.
-Entãaaaaaaaaaaaao?.-Perguntou o Zayn vindo até nos
-Estou namorando, vo mudar meus status no orkut.-falei rindo da cara dele.
-COMO ASSIM?ORKUT?KKKKKKKKKKKKK você não presta Barbara.-Falou rindo da minha piada, ué ele não é o orkuteiro?Enfiiim, fomos todos para o sofá, bruna estava metros do liam, ela nem olhava pra ele, apenas me fuzilava com seu olhar,soltei a mão do Louis ele assustou um pouco mais nem falou nada,andei até onde a bruna estava e peguei em sua mão e a levantei e levei para o jardim.
-Fala!
-Você me ama?.-perguntei sentando em um banco que tinha.
-Eita,viro lésbica?
-Cala a boca bruna, é serio!
-Sim porque?
-Então vai lá e fala com o Liam,poxa não pode ficar assim, desculpa eu errei mas assim como eu fui atrás do meu homem,você tem que ir, deixa seu orgulho de lado e vai lá.
-Não é orgulho.
-IDAAAI! RUM,vai logo menina.-Sai de lá e deixei ela sozinha,entrei e chamei o Liam,falei que ela queria falar com ele, e nem pensou duas vezes saiu correndo para o jardim.
P.o.v Brubs
A Babs é loca, depois de uns 10 segundos o Liam chego,eu não sabia nem o que falar,bom ele sentou ao meu lado e ficamos em silencio,eu não sabia nem por onde começa,tinha medo de falar alguma bobagem,tinha medo de deixar de falar algo, enfim medo de conversar naquele momento.
-A...A babs falou que tu tinha me chamado
-Bom,ela saiu daqui sem deixar eu explicar, mas já que você está aqui e-e-eu queria dizer que...que desculpa pelo piti que eu dei lá,é... eu fiquei com bastante ciúmes....
-AAHH, que nada...já que estamos aqui eu queria lhe falar uma coisa...desde que vocês chegaram eu me encantei por você,seu sorriso,seu jeito de tentar deixar todo mundo bem,eu carinho,sua paixão pela vida,o jeito que você faz as pessoas rirem com apenas 2 palavras,enfim você me deixou sem ação quando te vi,quando você foi embora senti que uma parte de mim foi embora,nunca tinha sentido isso por menina nenhuma,queria saber, você aceita namorar comigo?.
-TIPO OI?eu to ficando loca ou eu ouvi tudo isso mesmo...Bom eu estou bem confusa, não é fato de estar amando outra pessoa,e sim meu medo de me machucar, de sair ferida disso.
-Pode ter certeza,que eu nunca na minha vida vou querer magoar você, nunca!
-Sendo assim,pedido aceito.-Na hora que disse ele levou um choque,ficou me olhando eu apenas ri, ele chegou mais perto de mim e começamos um  beijo bem calmo, sua mão estava em minha cintura,pressionado meu corpo contra o dele, ficamos sem ar,paramos o beijo com vários selinhos, assim que terminamos o beijo me levantei e estiquei minha mão,ele pego e levantou e Babs parecia uma loca so dava ela falando “Será que eles se resolveram?” “Porque eles não falam mais alto?queria ouvir” “Daqui a pouco eu vou lá ver se eles estão bem” Como não rir disso?Que desesperada... Entramos e Sáh apontou para nós na hora ela virou e começou a pular falando YEAH ... Nem vou falar nada, continuamos andando e sentamos no sofá que estava o Nini e a Gabs, ficamos lá assistindo TV, ai a babs me chamar pois queria me mostrar uma coisa.
-Eeer...Lou tu tá com seu note aqui?.-Ela perguntou para o Lou
-Uhuum,porque?
-Brigada!.-Saiu andando e eu fui atrás, o Louis ficou com cara de que? Assim que achamos o note ela abriu e rapidamente ele ligou,ficamos um tempo esperando quando ele finalmente termina de liga ela abre o safári (macbook) e entra em um site, lá tinha uns imagines, nada hot, apenas românticos, ela clicou em um e falou :
-Esse parece legal e não é comprido vamos ler?
-Claro.
Começamos a ler, ele não era muito comprido, tá só um pouco, como estávamos em duas tínhamos que esperar a outra terminar de ler, em uma certa parte começou a ficar triste e foi bem ai que o Lou e o Lili apareceram.
-Gente, vocês estão bem?-Perguntou o Liam chegando mais próximo de mim e da babs.
-Ahh...Claro que sim.-Falei sem tirar o olho da tela, ficou triste demais, começou a escorrer lagrimas dos meu olhos e da babs também.
-Estão até demais!.-Falou o Lou irônico.
-Porque estão chorando?.-Liam perguntou tentando ler o que estava na tela.
-Tá pra saírem daqui?Estou tentando ler,mas com vocês falando desse jeito esta ficando impossível sabia?.-Falou a Babs parando de ler e olhando para o Lou e para o Liam.
-Louis dá educação pra sua namorada?Ela anda muito mal educada!.-Disse o Liam saindo de onde estávamos.
-HAHAHAHAAHHHA,tchau saiam logo, já estamos indo pra lá.
-Credo vei!!
Eles finalmente saíram de onde estávamos, que por sinal era tipo uma segunda sala,tinha um sofá e uma bancada com umas 4 cadeiras onde estávamos sentadas, voltei a ler, quando terminamos olhamos para o note e estava com varias gotas de lagrimas,olhei para babs ela ria como uma condenada,o motivo eu não entendi, só sei que comecei a rir junto, depois de um tempo rindo levantamos e tiramos da pagina,como sabíamos que eles iriam querer saber apagamos o historio e desligamos o computador do Lou, fechamos e deixamos ele em cima da bancada mesmo, voltamos pra sala estava uma mini bagunça...Mini nada esta uma bagunça total, era so almofada voando pessoas gritando, enfim estava bem zoado ali.
P.o.v Nini
Depois que todos se resolveram e a babs e a bru foram pra lá, começou com uam simples almofada voando,depois disso todo mundo estava em pé jogando almofadas, quando as duas chegaram elas ficaram paradas.
-VOCÊS COMEÇARAM UM GUERRA DE ALMOFADAS E NEM ME CHAMARAM?COMO ASSIM!!!!!.-Babs gritou fazendo todo mundo parar e olhar para ela.
-Toma.-Louis TENTOU jogar uma almofada pra ela, ele jogou fraco e bateu no copo em cima da mesinha, fazendo ele cair e se partir em uns 6 pedaços.-OPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPSSSSSSSS.
-MAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem falo nada pra você....KKKKKKKKKKKKKKKKK-Falou a Gabs rindo pois ele ficou com uma cara de espanto e não sabia o que fazer.Ele fitava o copo quebrado no chão e não falava nada, ele apenas sento no sofá e fico.
-Louis,querido tu ta bem?-Perguntou a Babs indo para a direção do sofá onde ele estava.
-Uhum, mas o copo não, e agora?E se a família dele ficar com raiva de mim e me adormenta nos meus sonhos ?.-Ele falou ainda fitando o copo no chão.
-MAAAASOQ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Louis você bebeu?Vai dormi um pouco.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO TO SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Louis de onde você tiro isso?.-Falou a Gabs quase tendo um treco.
-Gente para, é serio!
-Parece o Nini falando com os cupcakes.-Zayn lembrou disso...
-MAAAS ERA COOMIDAAAA.-Gritei
-CHEGAAAAAAAAAA.Louis vem limpa isso!.-Liam falou serio colocando ordem no barraco.
-E se ele me corta?Querer vingança?
-para de ser criança e vem logo limpa isso!
Liam fez o Louis arruma tudo, só ficamos olhando, ele tinha um certo medo de coloca a mão no caco de vidro, KKKK Louis Louis Louis sempre fazendo coisa errada!
Ele arrumo tudo e sentamos para ver TV de novo, ficou no sofá maior a babs o Lou do lado dela, Liam e a bruna, no outro sofá estava eu a gabs, no chão o zayn a Sá, e em umas poltronas estavam a Dara e o Hazza. Quando estava quase no final do filme só estava eu a Sá e o hazza acordados, a babs dormia agarrada no Lou, e ele abraçava ela, do lado a bruna dormia sobre o peito do liam  e ele com a mão em sua cabeça pois fazia carinho antes de dormi,o zayn dormia como uma pedra, a gabs como um anjo, a Dara estava meio que agarrada no hazza mas não muito.Levantei e fui para a cozinha,atrás veio o hazza e a Sá meio dormindo ainda.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AVIIIISIIINHOOO (:::::

OOOOOOOIE,bom hoje eu to muito feliz e triste, feliz pois acabei de criar uma conta no Anime Spirit e vou estar postando a minha fanfic lá também (: ( Link no final ) triste pois a fic da minha amiga acabou ):,Bom aleém de postar no blog e no anime eu vou começar a partir de hoje a postar no facebook também, na minha pagina com a minha amiga Gabriela Tozati,vou postar lá UHUULEEES, pra quem quiser (Link no final também) EEEEE vou deixar o link do blog da minha amiga, da gabs que terminou a fic dela, mas está postando outra ... UHUULEES ², além dos dois links das fic's dela,também na pagina, esta a primeira temporada de Wonderland,(Don't Let it go) (a que ela termino) (Link no final tambéeeeem)
Bom esses eram os avisos principais, e eu estou com um pequeno bloqueio de criatividade, mas como a Gabs me ama ela me ajuda u-u, capitulo 8 se eu nao me engano eu ja estou no meio mais o menos, ele vai demorar um pouco mais,mas nada muito demorado.
Anime Spirit: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-and-if-imyou-remember-me-524867/capitulo1
Pagina fb: http://www.facebook.com/news1direction
Blog amiga: http: //one-direction-in-wonderland.blogspot.com.br/
Anime Spirit amiga:nimespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-accidentally-in-love-501045 
 
Don't Let It Go: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.432349836827696.102500.428687060527307&type=3
Está todos os links ai, se estiver faltando algum deixe nos comentários e por favor nao deixem de ver o blog da gabs (: 

sábado, 12 de janeiro de 2013

And If I am,you remember me? Cap 7


Bom tive que pular um tempo pois iria ficar bem longo,mas está fácil de entender (y) Espero que gostem,deixem comentários :) Boa Leitura e Obrigada por lerem (:


~Narrador on~
2 meses se passaram, (tive que pular um tempo pois a fic ia ficar muito longa e sem muito assunto,iria ficar chata,mas basicamente elas só foram para a escola e se esforçaram para passar de ano,Samanta entrou na escola a vai se forma junto com as meninas,espero que entendam.)
~Narrador of~
P.o.v Niall
Faz dois meses que as meninas voltaram para o Brasil,elas fazem falta, mas continuamos a falar com elas, quase todos os dias.
Enfim estávamos ensaiando quando eu recebi uma mensagem da Gabs, como estávamos no meio da musica não podia parar, continuei mas parecia urgente pois ela não parava de mandar mensagem,pedi licença e fui ver.
“NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL, sabe quem são as 5 garotas que estão a dias da formatura?”-HAHAHAHAHA,que graça era só isso?
“E DE VOLTAR PRA LONDRES?”.-COMO ASSIM?ELAS VÃO VOLTAR?AH MEU DEUS QUE FELICIDADE.
“Acho que é você a babs,a bruh,sah e a Dara. SERIO VOCES VAO VOLTAR?NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA,VO AVISA OS MENINOS!!!!”
-GENTEEE,sabe quem vai se formar daqui alguns dias?.-falei gritando chegando mais perto deles.
-Af,paro a musica pra ler isso?Achei que era importante, ok mas são as meninas elas estão falando disso a dias!.-Falou o Lou cortando todo o meu barato.
-Sabe quem são as 5 meninas que estão pra voltar pra Londres?.-Falei meio que não dando muita importância.
-ELAS VAO VOLTAR?meu deus to morrendo de saudades delas!!.-Falou o Zayn chegando perto de mim e pegando meu celular pra ver a mensagem.
-Sim elas vão voltar depois da formatura pelo que eu entendi.Enfim vou indo seus gays, te mais depois vão la pra casa, lá pra umas 9 horas ok?
-Ok,tchau-Todos
Sai do estúdio e fui direto para o estacionamento onde avia deixado meu carro, entrei no carro e fui direto para um mercadinho que tinha ali perto, onde a Babs da ultima vez comprou tudo pro brigadeiro, eu nunca fiz sem ela, a ultima vez que eu tentei eu acabei com os ingredientes da casa do Liam, então eu cheguei e desci do carro entrei na loja e comprei tudo em dobro,claro para ela fazer mais que uma vez pra mim *u* Peguei tudo e fui para o caixa,paguei e sai, tinha algumas fãs na porta, dei um pouco de atenção mas estava cansado e tinha que descansar, me despedi delas e fui para o meu carro, o caminho todo eu fui ouvindo Avenged Sevenfold, a Bru esqueceu o cd dela comigo, desde então eu não paro de ouvi.Cheguei em casa coloquei as compras na cozinha e subi tomar um banho e logo desci ver um pouco de TV, fui na cozinha peguei alguns salgadinhos e refrigerante porque já eram 8:45 daqui a pouco os meninos estava chegando, fui para a sala e sentei no sofá liguei a TV e fiquei la assistindo o filme As melhores férias da minha vida, parecia bem legal, não demorou muito os meninos chegaram, ficamos conversando até dar umas 2 da manha, eles foram embora e eu subi e fui dormi, não parei de pensa que daqui alguns dias eu veria elas de novo, principalmente a Gabs, ela era especial, tinha uma voz calma,sua risada era escandalosa e contagiante, seu desejo por ver todos bem, tanto ela como qualquer uma delas é super protetora delas mesmas,se algo acontece com uma todas deixam de fazer para cuidar,ajudar enfim ela sempre está sorrido, e sempre está de bem com a vida, ela era a garota perfeita. Calma eu apaixonado?Não,eu não estou apaixonado por ela, eu só sou amigo dela, nem a conheço a tanto tempo assim, enfim eu dormi.
P.o.v Gabs
Os dias estavam passando rápido,hoje era minha formatura e depois de amanha eu já estava voltando para Londres, mas agora sem data pra voltar, e sem a Maristela.A Samanta vai dessa vez, enfim eram umas 3 e meia da tarde e eu estava a caminho do salão de beleza começar a me arrumar para a minha formatura as 7, eu estava até que ansiosa por mais que eu não curta essas coisas estava tentando não ser chata e apenas curtir a noite, como a Babs diz: A noite é uma criança, cheguei no salão e logo era minha vez, me sentei naquela cadeira e fiquei até umas 5 da tarde,tinha feito unha,cabelo e a maquiagem,só faltava coloca o vestido e o sapato que eu já estava pronta, fui para casa e fiquei um tempo me olhando no espelho, não parecia eu, eu quase não uso maquiagem e não faço esses penteados chiques no meu cabelo, mas como minha mãe falou, não vou fazer o terceiro colegial duas vezes,fui para o meu quarto  e comecei a deixar algumas roupas separadas, pois essa formatura parece acabar bem tarde e amanha talvez acorde tarde também,então comecei a fazer o básico só, deu 6:10 minha mãe gritou
-GABS,JÁ COLOCA SEU VESTIDO E O SAPATO, JÁ ESTAMOS TODOS PRONTOS, VAMOS MINHA FILHA.
-OK, EU JÁ DESÇO MÃE!
Peguei meu vestido e o sapato coloquei e fique assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68505758&.locale=pt-br
Desci e todos estavam me esperando no carro, não tinha muita habilidade para andar de salto, então digamos que estava um desastre.
P.o.v Babs
Então hoje é o dia que eu saiu daquela escola, finalmente,eram umas 6 horas quando sai do salão de beleza, fui para a casa e coloquei meu vestido e o salto :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68507363&.locale=pt-br
e já sai para o salão onde seria formatura.
P.o.v Bru
Como sou a mais pontual eu sempre chego antes nos lugares, eram umas 6 e 45 eu já estava lá esperando as meninas estava assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68504884&.locale=pt-br
P.o.v Dara
Eu estava muito ansiosa, quando eram quase 6 e 30 eu me arrumei:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68510537&.locale=pt-br
P.o.v Sáh
Enfim chegou o dia, passei a tarde me arrumando, cheguei la encontrei a bru, eu estava assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68511394&.locale=pt-br
Logo as outras meninas chegaram, todas estavam lindas,ficamos conversando até falarem para arrumarmos em nossos lugares, começou, foi tudo muito lindo, desde a hora que os professores estavam falando até a hora que entregaram o nosso diploma, enfim começou a festa eu e as meninas dançávamos,cantávamos, pulávamos,aprecia que essa seria a nossa ultima noite.
P.o.v Babs
As vezes eu sentia dentro de mim uma dor no coração, não sei acho que vou sentir falta disso, da bagunça que era nas aulas, dos professores, de tudo, a festa estava ótima, lá pras 2 da manha acabou,fui embora, assim que cheguei em casa pulei na minha cama e dormi.
Acordei era umas 1:30 da tarde, desci e meu irmão estava dormindo, meus pais aviam saído pra trabalhar, fui para cozinha tomei café da manha e subi novamente, liguei o computador atualizei o TT e o face, desliguei e fui tomar um banho,fiquei uns 30 minutos, estava morda de canseira,a noite tinha sido ótima, eu e as meninas curtimos até não poder mais, sai do banho coloquei uma roupa bem simples e fiquei no meu quarto lendo HP, quando deu umas 5 da tarde eu comecei a arruma a minha mala, bom eu estava mais cantando e dançando do que arrumando, quando foram 6 horas meus pais chegaram em casa, meu irmão já tinha acordado,estava na sala vendo TV, eu “terminei” de arruma, e desci falar com os meus pais, eles aviam pego Subway,DELICIIIIIA, subway eu acho que é o segundo melhor local para comer,antes vem o Nando’s, enfim eu comi e subi termina agora a mala, quando eram 7 e meia eu tomei outro banho e coloquei meu pijama de vaca, sempre que eu usava ele eu me lembrava da Samanta ou da Dara ..... Fechei a mala e fui dormi, dei boa noite a todos e pulei na cama, era meio cedo mais amanha eu iria acorda bem cedinho pois o voo saia por volta das 7 ou 6,então eu acordaria umas 4 da manha :s.
P.o.v Sáh
Eram 3:30 da manha quando meu celular começa a despertar,levantei fiz minha higiene e desci, meu pai estava acordando naquela hora, meu irmão já estava na cozinha fazendo o café,cheguei sentei e ele colocou panquecas no meu prato e colocou uns 3 potinhos com leite condensado, doce de leite e chocolate derretidos, comi rapidinho subi me troquei e peguei minha mala, desci meu pai me esperavam para irmos pro aeroporto, me despedi do meu irmão e fui, cheguei lá a Babs e a bruh já estavam esperando, meu pai não podia ficar pois iria trabalhar, me despedi dele e ele foi, fiquei ali conversando com elas até a Gabs chegar junto com a Dara, eram 5:50 da manha estávamos mais felizes do que nunca, nem parecia que tínhamos acordado cedo pra caramba só pra viajar, desta vez juntamos nossos dinheiros e ficamos na primeira classe, mas porque pagamos u.u Nosso voo chamou, entramos eu ficou eu e a Gabs,Babs e Dara e a Bruh ficou com um gatinho lá, sorte dela U.U
Dormi quase o tempo todo,quando chegamos eu não acreditei, descemos do avião e pegamos nossas malas, os meninos nem sabiam que já tínhamos chego, bom como eu era a única que não tinha passado meu celular para eles,decidimos mandar uma mensagem,mas pelo meu celular,digamos que anônimo!
“Oi,tudo bom?Estou sentindo a falta de vocês,será que podem vim me pegar no aeroporto?está frio e estou cansada, beijos –A”
Bom esse A foi ideia da Babs por causa de Pretty Little Liars, ela esta viciada, assim que mandei já recebi uma resposta,mandei pro Hazza!
“Hãm?Quem é?Como assim buscar no aeroporto?Conheço?”
“Quantas perguntas,apenas venha me busca,assim que você e os meninos chegarem vão ver (: -A”
“Se for trote denuncio!Estou indo que aera você está?”
“Trote?Não,não será necessário policia! Garanto a todos vocês,estou na praça de alimentação,garanto que te longe já vai me ver,estou com saudades de você –A”
Queria ver a cara dele com essas mensagens,enfim formos e ficamos conversando as meninas estavam de capuz,tudo isso era só pra assusta-los.Passou-se 10 minutos ele me mandou uma mensagem.
“Por favor levante o braço,está cheio não sei quem é você”
Levantei o braço e ele vinha em minha direção, na hora que ele chegou as meninas abaixaram o capuz e começaram a dar muita risada da cara do Hazza,coitado!
-Então era vocês?Af não acredito que cai nessa!!De quem era o celular que eu não tenho o numero?E você é a Samanta né?.- Ele falou ainda um pouco assustado pois do nada recebe mensagens assim.
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAAAAAARRYYYY QUEEEERIDOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quanto teeempo hein,assustado u.u – Gabs claro né
-GAAAAAAAAABS, kkk, nem foi tão engra assim tá?Eu apenas fiquei preocupado sabe como é né.
-Não, eu não sei, nunca recebi mensagem de A u.u
-Vou chamar os meninos, já volto.
-Ok.-todas falamos juntas enquanto ele se virava e ia em direção aos meninos que estavam vendo uma loja de doce.
P.o.v Hazza
Não acredito que eu cai nessa, elas ainda me pagam, eu fui super preocupado vai saber quem é A, é tenso no meio da tarde começa a receber esse tipo de mensagem, cheguei perto dos meninos e falei.
-Bom gente,essa pessoa é uma pessoa legal, vocês a conhecem,e não é 1 são mais de 7 pessoas, vamos estão esperando a gente.
-Ok.-Todos começaram a me seguir
-Harry aquela menina parece muito a Dandara, e a do lado a Bruna...Pera,são elas. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DAAANDAAARAAAAAAAAAAA.-Niall pode dar a mão para a Gabs e sair andando porque os dois não podem ficar feliz que já fazem todo mundo pagar mico, acho que ele não sabia que estávamos em um local publico,lotado de gente.
-NIALL.
-BARBARA
-NIALL
-BRUNA
-NIALL
GABRIELA
-NIALL
-DANDARA
-NIALL
-QUEM É VOCÊ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Samanta !
-SAMANTA.....
-Gente,essa é a Samanta,aquela menina que ia vim com a gente e tal!.-Falou a Dara levantando e indo abraçar o nini
-Prazer, Sexy!.-Zayn obvio né.
-Prazer Sexy,sou Gata.-Samanta tirando uma com a cara do zayn.
-ENFIM, agora vocês conhecem ela eu quero meus abraços de boa-re-vinda!.-Babs fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
-own,vei aqui abraçar o Daddy vem!
Ficamos lá conversando um tempo até as meninas pedirem para levarmos para o apartamento delas, ajudamo-las  com as malas e fomos para o carro, como sempre uma zona, todos gritando, a bruna e o liam tentando controlar a bagunça,gabs e nini rindo, babs e Lou falando besteiras e piadas, enfim uma zona total entro do carro, quem passava do lado pensava que era um bando de loucos, o que eu não discordo nem um pouco, chegamos no apartamento ajudamos e depois fomos embora.
P.o.v Liam
Elas conseguiram enganar certinho o hazza e todos nós, elas não contaram que estavam voltando,acho que elas já tinha planejado isso,nunca vi elas rirem tanto da cara de alguém,mas se bem que foi bem engra, a cara dele quando ele veio nos chamar, ele estava meio em estado de choque, fomos todo no carro do hazza, deixamos elas no prédio e depois ele deixou cada um de nos em nossas casas, eu fui o primeiro já que minha casa era a mais perto dali.Entrei em casa avia um bilhete da minha ex namorada, não sei como ela entrou mas enfim estava escrito.
“Oi meu lindo, to com saudades, cadê você?Quero brincar!!Me liga tá?”
Af,que besta nunca que eu iria ligar para ela,amassei o papel e joguei no lixo,fiquei na sala vendo TV e entrei no twitter para ver as novidades,bom assim que dei oi, todo mundo começou a pedir uma twitcam,até as meninas estavam on,eu não queria fazer sozinho então chamei todos para vierem em casa,as meninas tudo,em uns 20 minutos elas chegaram e os meninos também, anunciei no twitter que ia começar em 5 minutos,peguei alguns refrigerantes e comecei,fiz pelo meu twitter e depois pelo do zayn,ficamos umas 2 horas fazendo,foi bagunça total,todo mundo perguntava quem era as meninas,sempre respondíamos que eram nossas amigas,acabou o tempo de twitcam nos despedimos e pedimos para seguir as meninas, em segundos elas já tinham vários novos seguidores.Ninguém sabia o que queríamos fazer,era umas 4 da tarde e estamos sentados no sofá um olhando para a cara do outro.Era o melhor passa tempo que eu já tive na minha vida.De tão entediadas a Babs e a Dara levantaram e pularam na piscina,foi estranho pois elas não falaram nada,apenas levantaram e pularam,assim todos foram na onda delas e pulamos também,graças ao ato estranho delas todos tinham o que fazer,estávamos de roupa e tudo,ficamos até umas 7 da noite lá,as meninas saíram da piscina pois começou a esfriar e elas estavam só com aquela roupa,sai também e um detalhe que não mencionei mas elas estavam molhadas e a blusa acabou colando no corpo,e como eram meio transparentes deu para ver o sutiã delas,e nossa...Não vou nem falar nada da minha vista,enfim eu entreguei uma toalha a elas e como sabia que elas não iriam dormi aqui falei.
-Então querem que eu levo vocês pro apartamento?.
-Tá...ta bom.-Falou a Sah me entregando a toalha,acho que eu ter falado isso não foi uma boa ideia.
-Liam,é...o Louis falou que iríamos dormi aqui...-Falou a Bru me entregando a toalha dela também.
-Ata,ele falou,desculpem eu não sabia,mas podem dormir sim,tem roupa?.-Perguntei pegando a toalha da Babs,Dara e Gabs.
-Sim.-Todas juntas
-Vou me trocar,já volto...Ahh vamos meninas?.-Perguntou a Gabs indo para a sala,onde estava a bolsa delas.
-Claro.-Elas saíram e eu fiquei ali parado pensando na coisa que eu tinha falado,cara que mico,e que mancada, vou matar o Louis,ele chama as pessoas pra dormir na minha casa e nem me avisa,que grande amigo.
Sai da cozinha e fui para o quintal onde eles estavam saindo da piscina,cheguei do lado do Louis que estava na beira da piscina e o empurrei.
-Tá loco Liam?.-Perguntou saindo da piscina.
-Você que tá loco,convida as meninas para dormir aqui em casa e nem me avisa,acabei de falar pra elas se queriam que eu levasse elas para o apartamento,fiquei com cara de idiota lá quando a bruna me fala que você convidou elas para dormir aqui,como você faz isso e não avisa?
-HHAAHAHHA,desculpa Liam mas eu sei lá,achei que você tinha percebido pelo tamanho da bolsa delas.
-Mano,eu não reparo nisso,e outra bolsa de mulher sempre é grande então eu achei que era normal,não pensei que elas iam dormir aqui.
-E agora?elas vão dormir aqui ou vão embora?
-Vão ficar,foram se trocar,e da próxima me avisa tá?Pelo menos eu não vou ficar com cara de idiota que não sabe das coisas.
-Tá.
Sai do quintal e fui para a sala onde as meninas estavam,elas estavam sentadas no sofá vem TV,todas prestando muito a atenção,principalmente a bruna e a Barbara, cheguei mais perto, parecia um programa de menina. Perguntei o que era.
-Meninas,o que voc....
-SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU.-Bru falou olhando pra mim e depois voltando ver TV
-Ta bom né.
Sai de lá e nem sei o que era,mas parecia bem legal,elas ficaram lá por uns 50 minutos,um silencio mortal na sala,a babs e a bru nem piscavam,elas pareciam amar aquela serie.Depois de um tempo elas voltaram e a babs e a bru não paravam de falar.
-Agora vocês podem me responder?
-Desculpa,era Pretty Little Liars,somos viciadas,bom eu e a babs,sabia que você falou bem na fala da Aria?Era importante ela estava falando sobre o caso Jenna,agora não sei o que era!
-Desculpem!
-De boa,to com fome!Tem o que pra come?.-Perguntou a Gabs indo para a cozinha.
-ESSA FALA É MINHA TÁ.-Nini grito ainda na piscina.
Todos fomos para a cozinha, e teu das meninas querem cozinhar,mas os meninos não deixavam,elas iam fazer cup cakes,o Lou pegou farinha e jogou na cara da babs,depois disso bagunça total,ficamos lá brigando com farinha até o Niall grita.
-CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,VOCES ESTAM DESPERDISANDO OS INGREDIENTES PRO CUP CAKE,SEUS ANIMAIS.
-TÁ!
Terminamos e arrumamos tudo,colocamos o cup cake pra assar e fomos pra sala,as meninas quase choram para ver pretty little liars de novo,deixamos, quando acabou o episodio comecei e sentir um cheiro de coisa queimada, aah não os cup cakes
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,OS CUP CAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES,VAMOS SALVAAA-LOOOOOOOOOOOOOS, CORRAM.-Niall saiu gritando até a cozinha para tentar salvar os cup cakes.
Chegamos lá ele estava tirando a forma do forno.
-Não meus bebezinhos,porque fizeram isso com vocês?Foi o Liam né?O que foi não consegui ouvir AAAAAH,vocês queriam ser comidos por mim!O que?Voces querem que eu amasse vocês na cabeça do Liam por ele ter feito isso?Claro.
Não é muito normal você chegar em uma cozinha seu amigo estar ajoelhado no chão falando com cup cakes queimados,principalmente quando ele vai se vingar de você!
Ele pegou uns 3 cup cakes na mão e veio correndo até mim,onde ele amassou na minha cabeça, na boa eu não estava preparado por isso, eu estava olhando para a Bruna,não é justo, sai correndo e peguei 1 e amassei na cabeça dele, e foi assim,tínhamos 3 formas de cup cakes,que serviram para uma guerra de cup cakes,a cozinha ficou uma bagunça total,as meninas riam até não querer mais,no final eu e o Nini ficamos em paz,arrumamos de novo a cozinha e as meninas ainda não tinham parado de rir,elas falavam entre si de alguma coisa de guerra de batatas no Mc Donald’s,e de terem ficado salgadas,eu queria poder lamber a bruna,toda salgadinha.Enfim elas conseguiram parar de rir e foram todas para a sala,elas já estavam de pijamas e se recusaram a tomar outro banho,porcas.Eu a babs e a Dara subimos pegar os colchões.
-Eeer..Liam?.-Dara largando o colchao no chão.
-Oi?
-Você gosta da bruna né?
-Aaa....Vamos levar os colchões.
-Qual é,responde.
-Sim,desde que eu vi ela eu não parei de pensa nela,acho que esse negocio de amor a primeira vista existe,mas eu sei que ela não gosta de mim,ela sempre esta falando do Josh,e quando ele esta perto ela meio que esquece de mim,ela ama ele,não eu!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

And If I am, you remember me? Cap 6

Então esse capitulo eu fiz um pouco mais rápido por que a senhorita Samanta estava me perguntando todos os dias se já estava pronto, está aqui Samanta o que você pediu (: Espero que gostem deixe a opinião de vocês nos comentários, obrigada por ler (: Desculpem os erros :s 


Assim que sai do avião e o fitei... Queria entrar nele de novo e voltar pra Londres. La é tudo tão perfeito ... Na hora meu coração apertou. Fitei o chão e a Babs me chamou

-Vem gabs – Disse a babs enquanto eu saia do meu transe e andava até a porta de desembarque do aeroporto.
-Gente desculpa ter acontecido tudo isso –Falou a Maristela parando na frente de todas nós,sorrimos de lado e lembrei do tempo que passamos com os meninos.Foram os melhores momentos que eu já passei na minha vida.
Por mais que a Maristela tentasse melhorar as coisas, nada ia fazer a gente ficar como estávamos em Londres, cara estávamos vivendo um sonho, ok a mãe dela que estava pagando mas ela não poderia nos deixar la, sei la mas voltar tão cedo não estava nos meu planos e acho que de nenhuma das meninas também.Ela estava ainda parada parecia esperar uma resposta.
-Maristela da licença.-Disse a Bruh passando por ela e meio que emburrando-a para o lado.
-Então é assim, eu levo vocês para la e depois é assim que vocês ficam comigo, de cara amarrada e bravas comigo?Não sabia que eu ia ter que ir embora, gente qual é vocês conheceram os meninos porque estão assim comigo?poxa não podia deixar vocês lá assim.-Ela falou enquanto a bruna continuava a andar.
-Af, tchau eu to com a Bruna, você sabia quando você atendeu a ligação da sua mãe você não quis nem pedir para ficar, você apenas falou tá vou avisar as meninas e desligou, se você realmente quisesse ficar lá você faria mais que falar isso, como bem conheço você, você não estava gostando de ficar lá, o tempo todo ficou no teu canto, quase não falou com os meninos, eles não eram seus ídolos? O Zayn não era sua paixão platônica? Então qual o motivo de você ter desistido tão fácil?Se quer enganar alguém aqui é a você mesma,porque todas sabemos o real motivo.-Falou a Dara, serio nunca vi ela assim, mas a Maristela tem dado muitos motivos, quais?Antes de viajarmos ela estava meio que andando com as outras meninas as populares, quando estávamos na viajem ela quase nem ficou com o Zayn e ele é ou era a paixão platônica dela, enfim não sei eu não estava do lado de ninguém ,ela ficou um tempo parava processando as ideias, enquanto isso eu a babs a bru e a Dara continuamos a andar, ela nem falou nada depois que a Dara falou pois sabia que estava errada e que não adiantaria falar nada.Depois ela chegou e puxou o braço da Bru e falou:
-Cara vocês são muito traidoras, eu levei vocês para fora do pais, gastei meu dinheiro com isso, mano na boa eu não acredito que vocês estão fazendo isso comigo, principalmente você Dandara, eu confiei em você, você era a única que sabia que eu iria pra fora do pais depois disso, cara eu odeio vocês, cada uma de vocês,O-D-E-I-O,e se você.-apontou pra mim.- Acha que eu não odeio você também pode tirar o cavalinho da chuva, mano como vocês são ingratas.
-ACABOU?Eu não tenho ouvido de pinico que tenho que ouvir as besteiras que você esta falando, se quiser xingar alguém xinga a tua mãe, você não esta no direito de xingar ninguém aqui, então se você odeia a gente porque levou a gente pra londres?Falsidade não é legal, porque você não vai andar com as patricinhas que você ganha mais né, agora se você se arrependeu de levar a gente pra outro pais isso é o que você ganha por ser tão falsa, se você odeia a gente, não podemos fazer nada,agora eu so quero que você seja feliz com as patricinhas (: Agora da licença que ninguém aqui é obrigado a ouvir essas coisas que você esta falando.-Falou a Babs, ela terminou de falar e nem deixou ela falar nada, ela saiu e foi pra praça de alimentação.A Maristela ficou quieta, eu peguei e sai e as meninas vieram atrás.
P.O.V BRUH

Maristela sempre pareceu ser tão legal. Mas hoje descobrimos que ela não passa de uma falsa. AF. Fomos ao mc donald’s porque estávamos com muita fome... Fizemos nosso pedido e nos sentamos. Logo depois de comermos... Passou um menino na nossa frente com a calça rasgada... Eu e as meninas nos entreolhamos e começamos rir feito loucas, enfim saímos de lá e quem encontramos? As patricinhas, ai que ódio meu dia ficava cada vez melhor, elas passaram por nós e pude perceber que a Maristela estava junto, af é muita falsidade para uma pessoa só, continuamos andando até uma pessoa nos parar.
-SAMANTA?.-Gritou a Dara assim que virou e viu quem era.
-DANDAAAAAAAAAAARA.-Abraço.-Quaaaaaaaaaaaaaanto tempo meu deus, vocês estão muito diferente.
-AAAAA MEEU DEUUUS,SAAAMAAANTA,quantoo tempo meu amor, nossa você também mudou bastante em, você não tinha ido para Los Angeles?.-Babs.
-A tinha, mas sei lá, tudo lá estava estranho meu relacionamento com o menino não rolou, então eu voltei, e vocês eu fiquei uns dias la na escola e nada de vocês!!
-É,não estávamos no Brasil, voltamos hoje ;s .-Falei me lembrando dos meninos.
-Como assim?Onde estavam?Temos que marcar para colocar o papo em dia porque senhor.
-Haha, temos mesmo.-Falei meio chateada.
-BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABS,GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABS.....-Não sei quem era, era um menino que vinha correndo em direção a elas
-VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINI,ACHEEEEI QUE TIINHAA MORRIDOOOOOO.-Gabs correndo e abraçando o menino que parecia chamar Vini.
-VIIIIINIIIIIIIIIIIIII, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOOOCE TAAA VIIIVOOOOOOOOOO.-Babs abraçando ele também, parecia muito conhecido delas
-SAMANTA? COMO ASSIM AI MEU DEUS.-Vini
-VIIIIINIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, meu amooooooorrrrrrrr.-Samanta tirando ele dos braços da Babs e abraçando ele,bom a Babs e a Gabs sempre falavam de um menino que cresceu com elas e tal, elas sempre foram mais próximas pois suas famílias eram muito amigas pelo fato dos pais trabalharem na mesma área, ficamos ali conversando com o Vini e com a Sah até minha mãe chegar para nos buscar, nos despedimos e fomos, não era so eu e as meninas que estavamos bravas com a Maristela, a mãe dela ligou em casa avisando tudo e agora minha mãe tem meio que um ódio da família dela, enfim ela deixou cada uma na sua casa, quando cheguei em casa encontrei meu irmão foi a melhor coisa daquele dia, eu estava morrendo de saudades dele, ele era a única pessoa que eu realmente podia confiar, ele era aquele tipo de irmão que sempre esta junto, companheiro, enfim eu o abracei muito forte e subi pro meu quarto depois, eu entrei e vi aquele papel de parede cor de rosa, aquelas coisas que antes para mim eram tão especiais, como uma pulseira que a Maristela me deu,eu entrei joguei tudo no chão e peguei aquela pulseira e eu tive vontade de destruí-la mas eu apenas coloquei dentro de uma caixa que ficava dentro do meu armário e deixei ela lá, , eu até podia fazer isso mas sei la eu ainda sentia algo por ela, não é assim PÁ acabou a amizade acabou o sentimento junto, por mais que eu esteja com raiva dela eu nunca vou fazer mal a ela, se ela quis assim, que assim seja mas espero que ela saiba o que fez, coloquei a caixa dentro do guarda-roupa e fui tomar um banho, fiquei uns 15 minutos no banho e sai, entrei no meu quarto e me vesti com uma roupa bem simples e deitei na minha cama, não consegui pegar no sono por nada, toda hora vinham flashes na minha mente de londres, dos meninos, do que fizemos lá, das bagunças,das vezes que eu dei bronca neles, das vezes que eu ri da minha própria piada, das vezes que eu tive vontade de matar um lá, enfim eu vou sentir muita falta de lá,acho que se eu soubesse que iria acabar assim nem iria ser tao seria, algumas lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto,principalmente quando eu olhava para meus posters colados na parede, so de pensar que a alguns dias atras eu era apenas uma Directioners Brasileira que estava esperando o show deles para poder ficar ao menos no mesmo local que eles, e simplesmente eu tive a chance de conhecê-los e ver quem eles realmente são, eu nunca J-A-M-A-I-S vou me esquecer daqueles adultos que parecem mais crianças de 9 anos pedindo doce, no meio dos meus pensamentos eu acabei adormecendo, acordei com a luz entrando pela minha cortina branca com lilás, eu nunca mais vou fazer um quarto com coisas fofas, olhar para aquilo estava me deixando mal já, era tanta fofura em um lugar so que estava me deixando desesperada, me levantei e olhei no relógio eram 9:00 da manha, eu nem sei que dia da semana era, so sei que fui até o banheiro fiz minha higiene e fui tomar um café da manha, quando desci avia um bilhete da minha mãe, de novo ela saiu para trabalha e deixou tudo para o almoço e para a janta para mim e para o meu irmão, as vezes eu sinto falta da minha mãe, ela quase não passa tempo comigo, e quando passa é para brigar, é sempre assim, sentei na mesa tomei meu café e fui para a sala onde meu irmão não estava também,liguei a TV e estava passando o show do 1D na Nick, ninguém merece ver isso justo hoje né, fui passando de canal até chegar em um filme chamado A mulher de preto, era de terror mas eu deixei,eu dormi de novo mas agora eu so acordei com 3 bichas velhas pulando em cima de mim.
-ACORDEI, AGORA SAIAM DE CIMA DE MIM.
-CHATA.-Falou a Gabs saindo de cima de mim.- ESTAVA LEGAL SABIA.
Elas saíram e ficamos conversando ali na sala mesmo até meu irmão chegar com uma menina super ridícula em casa, eu sempre falei para ele que ela não era boa coisa, mas ele não acredita mas enfim ele subiu e eu fiquei ali, depois de umas 3 horas as meninas foram embora descansar um pouco, sai da sala e fui ver as horas eram 12:38, abri a geladeira e achei uns pedaços de pizza que tinha não sei de quando mas não importava eu esquentei e comi, subi para o meu quarto e fui ver como andava meu facebook e twitter.
P.o.v Babs
Se eu fique feliz?Magina so encontrei a Sah e o Vini,enfim cada uma foi para sua casa, quando chego a primeira pessoa que vem me receber é meu irmão, ele sempre esta comigo, sempre, a gente quase não se fala no dia a dia mas quando um precisa do outro sempre podemos contar um com o outro, pelo fato dele ser mais velho ele morre de ciúmes de mim, qualquer coisa que eu vou fazer, ele tem que ficar sabendo, por mais estranho que pareça ele tem um gosto para roupas que eu admiro então sempre ele me ajuda com isso, ele é meio anti--social mas depois que fica familiarizado ele fica super de boa, enfim ele me abraçou muito forte, eu sentia falta disso, eu subi pro meu quarto e arrumei tudo, o meu quarto era perfeito pra mim, tinha tudo que eu queria, primeiro tinha uma parede com frases e palavras, era todo meio escuro mas era claro ao mesmo tempo, enfim perfeito para mim, pulei na minha cama e fiquei um tempo fitando uma parede que tinha so posters do 1d, me levantei e fui tomar um banho, fiquei uns 25 minutos, eu estava precisando disso, coloquei uma roupa bem simples e fiquei na sala falando com o meu irmão, ele não era nem um pouco fã do 1D,mas a gente ficou falando disso e de londres, até eu adormercer em seu colo, eu acordei na minha cama .o. Matheus (meu irmão) sempre me leva pra cama quando eu durmo no sofa, enfim eu fui para o banheiro e fiz minha higiene e desci, tomei meu café e sai andar um pouco pela cidade, passei pela casa da Dara ela estava saindo tambem,fomos juntas ficamos conversando ate chegar na pracinha que tinha ali perto, ficamos ali mesmo ate dar umas 9 nos fomos para a casa da bruna, a gabs tinha acabado de chegar, entramos todas e fizemos ela acordar, querendo ou não ela acordou e acordou meio brava, ficamos la conversando ate cansar,depois fomos embora cada uma para a sua casa, assim que chego meu irmão esta saindo, entrei em casa e fui direto para o meu quarto, assim que deitei eu dormi, eu estava muito cansada da viajem e tudo mais, eu acordei eram umas 2 e pouco, fui tomar banho e assistir um pouco de TV, estava sem nenhuma fome, recebi uma mensagem.
“OII, TUUUDOO BOOOOM? Enfim quanto tempo ne, saudades beijos Lou xx”
AAAAAAAAAAAAAAWN, ele me manda mensagem so para falar isso, que meigo,fiquei na sala ate meu irmão chega, eram umas 5 e pouco, eu subi pro meu quarto e fiquei la, liguei o note pra ver as novidades, eu acabei nem respondendo o Lou,sei la eu fiquei com preguiça UAHSUHAUSS, desliguei o note eram umas 7:56, fui pro banho e já coloquei pijama, desci meu irmão estava la tocando guitarra e vendo TV, sentei ao lado dele e fiquei assim ate as 9:30, depois disso eu dei boa noite a ele e subi para o meu quarto descansar um pouco pois o dia tinha sido muito longo.
P.o.v Dara
cheguei em casa e dormi, dormi mesmo fiquei ate umas 7 dormindo, estava muito cansada, enfim eu fiquei no meu quarto no PC quando eram umas 9:30, desci jantei e fiquei na sala vendo TV com minha mãe, recebi uma mensagem de uma pessoa que eu não sabia que tinha meu numero
“Hoje você humilhou ela,amanha ela humilha você, espero que você tenha falado tudo o que quis,porque agora quem vai ouvir ‘e você.”
UUUI, que medo, eu deixei meu celular no sofá e subi, tomei um banho e fui dormi de novo, eu não vivo so de dormi mas fiquei um bom tempo sem dormi bem assim então eu estava precisando, eu acordei eram umas
13:39. Me olhei no espelho, dei uma arrumadinha no cabelo e desci... Peguei meu celular no sofa e tinha uma nova mensagem. Era com pequena... Dizia apenas um " I miss you " sorri ao ver q a mensagem era do Harry.Respondi. Logo em seguida minha mãe sai do banheiro e me chama pra ir ao Kangaroo.Subi me arrumei um pouco, passei uma maquiagem básica so para tirar a cara de quem acabou de acorda , desci minha mãe me esperava no carro,sai de casa e e entrei no carro, quando minha mãe ligou o carro o radio ligou junto e adivinha o que estava tocando ? Sim One Direction e justo Little Things, não aguentei tive que desliga.
-Ué filha, essa não era sua banda favorita?-Perguntou minha mae tirando o carro da garagem.
-A mãe, eu gosto mais sei lá não estou em uma boa época para ficar ouvindo eles, principalmente essa musica que é super pra baixo.
-Nossa, o que aconteceu em Londres?Você não parava de ouvi-los, era 24 horas por dia Unai Dirextion.
-Mãe ONE DIRECTION, O-N-E –D-I-R-E-C-T-I-O-N.Aconteceu muitas coisas lá em Londres, nem quero lembrar, vamos logo pro Kangoroo por favor mae.
-Claro filha.
Quando chegamos lá eu encontro o vini, ele tinha cara de quem era super legal, ele tinha acabo de entrar também ficou na mesa na minha frente, como sou muito diva fui falar com ele.
-Vinicius certo?.- Falei sentando na mesa junto com ele.
-Sim sim, você é a Dandara, sei muito sobre você!
-Serio?Nossa a Gabs e a Babs também me falaram muito de você!!
-Essas duas viu, enfim está sozinha?
-Não estou ali com a minha mãe, quer ir sentar comigo?
-Ahh,claro
Nos levantamos e chegamos na minha mesa apresentei ele a minha mãe e fizemos os nossos pedidos, não demorou muito chegou, eu sempre fui louca pela comida de lá, era tipo o Nando’s, porque tudo me lembra eles? Porque será que eu não consigo sair de casa e fazer algo que não tenha a ver com eles?
Enfim estávamos comendo quando eu recebi uma mensagem do meu ex namorado Max,eu amava ele mas ele não me amava do mesmo jeito, nem  abri a mensagem, voltei a comer e conversar com o vini e minha mãe.Depois que comemos fomos pagar e ir embora, me despedi do vini e fui embora para casa.No caminho eu fiquei quieta e minha mãe também eu estava pensando em algumas coisas, até que eu decidi falar para a minha mãe.
-Mãe, eu não sei se você vai gostar mas, será que com o dinheiro que iríamos gastar na minha viajem de formatura eu poderia ir para Londres?
-Minha filha, claro, só que o dinheiro não é tanto assim, você vai ter que tirar do seu pouso também
-Claro, eu já venho economizando a um bom tempo,acho que tenho dinheiro para ir e voltar (:
-Se é assim, claro que pode, mas dessa vez nada de Maristela ir junto, e se você for quero que fique em um apartamento, ficar em um hotel só vai fazer você ficar mais folgada do que já é!
-A mãe muito obrigada por me chamar de folgada u.u Ok, eu fico em um apê mas as meninas vão junto, não vou ficar sem elas u.u Você fala com a mãe delas?Por mim por favor por favor vai!!
-Ok, ai você esta sendo folgada u.u
-hahahaa,valeu!
Chegamos em casa e eu corri para meu computador, e elas estavam on no Skype!
-MENINAAAAAAAAAAS,vocês vão pirar, acabei de falar com a minha mãe e ela deixou eu ir pra Londres de nooooooooooovo *---------------*.-Falei quase pulando de alegria.
-SEEEEEEERIO?Que sorte vei, acho que minha mãe não deixaria assim tão de cara de novo.-Falou a Bruh
-Vai sim, minha mãe vai ligar pra mãe de vocês pra conversar,vamos ficar em um apê que ela vai alugar, ai cada uma paga o que gastar e tal, então se acontecer alguma coisa com uma de nós, não é necessário voltarmos (:
-AAAAAAH,TEEE AMOO DAARA.- Falou a Babs mandando um beijinho pra mim.
-Será que eu posso levar a Samanta?ela vai passar as férias inteira aqui na minha casa...-Falou a Gabs,voltando pois ela tinha ido fala com a mãe dela.
-Claro que pode, então olha vai ficar assim, vocês tentam convencer a mãe de vocês, causo ela não deixe minha mãe ou a mãe de uma de nós que deixou liga pode ser?.-Falei
-Claro.-Todas falaram
-Bom gente, o papo ta bom mas eu vou passar um tempo dormindo ou vendo TV, beijos calorosos.-Falou a Babs saindo da conversa
-Beijos.-Todas
-Também foi indo, vou tentar convencer uma pessoa aqui em casa, malikisses.-Bruh saindo também da conversa
-Minha mãe já deixou *o*, foi bem fácil, kkkkk.-Gabs a única fiel que fica no skype comigo.
-Que bom né, kkkk, a minha também foi fácil,já falou com a Sáh?
-Nem, vou falar depois, acho que ela o pai dela vem falar com a minha mãe hoje a noite, ai eu já falo.
-A tá, mudando de assunto, sabe quem eu encontrei hoje no kangoroo?
-Nem, quem?
-O Vini, ele sentou comigo e com a minha mãe, ele estava sozinha e sou diva chamei pra sentar com a gente.
-Ahaahahaa, super diva você só que não, ele é filho do amigo do meu pai, so por isso eu conheço ele!!
-Humm, enfim acho que vou tomar um banho, beijos até mais, e avisa a samanta hein, não esquece!
-Ok, não vou esquecer, beijos
-RUUUM!!
Sai do skype e fui tomar um banho, sai do banho coloquei uma roupa bem simples e fui pra sala, onde meus pais estavam vendo Tv,sentei no sofá e fiquei passando os canais, até parar na MTV, deixei la eram cerca de 5 e pouco, ficamos bastante lá, quando eram umas 8 e pouco eu subi coloquei meu pijama e desci para jantar, após o jantar eu subi e fiquei no meu quarto sem fazer nada, deitei na cama e fiquei fitando o teto,quem diria que daqui alguns meses eu vou voltar para Londres, em meio os meus pensamentos eu recebi uma mensagem, eu ainda não tinha aberto a do meu ex, e nem ia abri eu simplesmente exclui sem mesmo olhar, tinha outra que era do Liam,essa eu ia abri sem nem pensar duas vezes
“Oooi Dara, tudo bem ai no Brasil?Enfim queríamos saber se vocês voltam para cá?Vamos continuar mantendo contado (: sentimos saudades de vocês, principalmente das risadas que vocês tem.... beijos Liam xx”
Meu Deus como eles são fofos *-* respondi bem rapidinho.
“Oii, aah esta tudo bem fora o fato de termos brigado com a Maristela, está bom, então não sabemos, mas talvez sim, daqui a alguns meses quem sabe (: também sentimos falta de vocês, haha, nossas risadas são normais só para deixar bem claro ok ? u.u.Estou esperando a ligação de vocês u.u Beijos Dara xx”
Ficamos trocando sms até umas 2 da manha, eu acabei dormindo em cima do meu celular, acordei eram 11:30 da manha, estava sozinha em casa minha mãe so chega as 12:45 para o almoço, me levantei fiz minha higiene e desci, tinha um bilhete dela
“Minha filha,hoje nem eu nem seu pai voltamos para o almoço, nem para dormi, se quiser chamar suas amigas para dormir em casa hoje já que é sexta e você não tem aula (: Chego só daqui uns 4 ou 5 dias, tem dinheiro dentro do armário,qualquer coisa liga tá?Amamos você <3 Pai e Mãe xx”
Não pensei duas vezes liguei para elas, em 10 minutos estávamos fazendo maior bagunça na minha casa, a Babs e a Gabs queriam entrar na piscina então subimos e dos trocamos, descemos rapidinho e pulamos na piscina, a tarde passou super rápido, nem avia notado, como elas iriam dormir em casa elas foram tomar banho, uma de cada vez claro, depois de todas tomadas banho ficamos na sala fazendo uma Twitcam, a louca da bruna teve a ideia de mandar o Link para os meninos quem sabe eles não veriam ?Peguei meu celular e mandei para todos, logo tive resposta
“HAAHHAHAH,não creio que vocês mandaram sms só pra vermos a twitcam de vocês, mas vamos ver sim u.u Beijos Todos xx”
-HAHAHAA, eles vão ver.-Falei para as meninas esquecendo que estávamos online!
Logo eles começaram a ver, pois nem pra eles entrarem em um twitter fake deles, entraram no do Niall, e logo loto de gente obvio né, a toda hora eles ficavam mandando sms, saímos da twitcam e ficamos vendo TV e conversando, umas 4 da manha quando todas já estamos dormindo eu recebo uma ligação.
-Alô?
-Acordei você princesa?
-Quem é?
-Eu o Max, já se esqueceu de mim?
-Que que você quer?Eu estava dormindo sabia?
-Ui,está bravinha, eu quero você, não leu minha mensagem não?
-Af,tchau, e não eu não li!
-Você ainda vai ser minha, até a viajem você vai estar comendo na palma da minha mão.-Na hora eu até pensei em falar que eu não iria na viajem,mas preferi deixa ele achando que eu iria e que eu iria comer na palma da mão dele.-Entendeu?
-Tchau Max, vê se me esquece tá?.-Desliguei na cara dele e voltei a dormi.