Estávamos
na cozinha todos em silencio, fui até o armário e peguei um copo, andei até a
geladeira e peguei a água gelada, assim que eles chegaram,coloquei a água em
meu copo e fiquei encostado em um pedaço da pia.Hazza estava apenas apoiado na
mesa preta no centro da cozinha,Sá estava sentada observando as coisas enquanto
fazia um ritmo com a ponta dos dedos na mesa.Terminei de tomar minha água e
coloquei copo na pia,me sentei ao lado da Sá e o Harry continuou em pé mas
agora me olhava ele estava pensativo, com um ar de quem planeja alguma
coisa!Ficamos em silencio até que o Liam acorda, não tínhamos nem ideia de que
horas eram,ele chegou com uma cara super cansado,abriu a geladeira pegou a água
e saiu, sem pegar copo nem nada, 5 minutos depois ele voltou rindo da própria
cara e falando:
-Eu esqueci de pegar copo HAHAHAHAHAHAHAH
Ok né...Ele saiu de lá e eu também, Hazza foi para a piscina e a Sá ficou mais um tempo lá sozinha.
-Eu esqueci de pegar copo HAHAHAHAHAHAHAH
Ok né...Ele saiu de lá e eu também, Hazza foi para a piscina e a Sá ficou mais um tempo lá sozinha.
P.O.V
Hazza
Sai correndo com tudo, dei um mortal e cai na piscina... Aquilo deve ter feito um barulho bem alto. Pois quando voltei para superfície, vi a Gabs me olhando com a maior cara de sono, como se não dormisse a dias
- Faz mas barulho e acorda o resto - Ela disse sorrindo -
- A claro. - sorri - Pode me ajudar? - Ela estendeu a mão e eu a puxei para dentro da piscina com pijama e tudo -
- Idiiiotaa - deu um tapa o meu braço - Eu tinha lavado meu cabelo ontem a noite
-Só lava de novo.
-Af, dá para os dois calarem a boca, eu quero dormi tá.-Babs pareceu e apoiou na porta de vidro enquanto nos fitava
-Bom dia!.-Falei provocando.
-Nem dia é Styles!Agora me deixem dormi, e só pra tu saber ainda são 4 horas da manhã...
-O que tá rolando aqui?-Perguntou Samanta chegando por trás.
-Entra ai na piscina!!.-Gabs falou tentando anima as meninas.
-Não...To com pre-preguiça .- Samanta começou a empurrar a Babs pra piscina.-SUUUA MAAACHORRAAAAAAAAA, AGORA TU ENTRA!!!
-NÃAAAAAAAAAAAAO, LOOOOOOUIS SOCORRO SUA NAMORADA QUE ME MATAAAR, SOCOOOOOOOOOOORRO.- As duas saíram correndo pela casa acordando todo mundo, eu e a Gabs ficamos só olhando e rindo.
P.o.v Sá.Sai correndo com tudo, dei um mortal e cai na piscina... Aquilo deve ter feito um barulho bem alto. Pois quando voltei para superfície, vi a Gabs me olhando com a maior cara de sono, como se não dormisse a dias
- Faz mas barulho e acorda o resto - Ela disse sorrindo -
- A claro. - sorri - Pode me ajudar? - Ela estendeu a mão e eu a puxei para dentro da piscina com pijama e tudo -
- Idiiiotaa - deu um tapa o meu braço - Eu tinha lavado meu cabelo ontem a noite
-Só lava de novo.
-Af, dá para os dois calarem a boca, eu quero dormi tá.-Babs pareceu e apoiou na porta de vidro enquanto nos fitava
-Bom dia!.-Falei provocando.
-Nem dia é Styles!Agora me deixem dormi, e só pra tu saber ainda são 4 horas da manhã...
-O que tá rolando aqui?-Perguntou Samanta chegando por trás.
-Entra ai na piscina!!.-Gabs falou tentando anima as meninas.
-Não...To com pre-preguiça .- Samanta começou a empurrar a Babs pra piscina.-SUUUA MAAACHORRAAAAAAAAA, AGORA TU ENTRA!!!
-NÃAAAAAAAAAAAAO, LOOOOOOUIS SOCORRO SUA NAMORADA QUE ME MATAAAR, SOCOOOOOOOOOOORRO.- As duas saíram correndo pela casa acordando todo mundo, eu e a Gabs ficamos só olhando e rindo.
-SAMAAANTA VOLTA AQUIII!!!.-A Babs gritava enquanto eu corria pela sala toda, até que tropeço no Zayn e caio no chão e a Babs nem pra me ajuda ela ria mas que qualquer um, da piscina dava para ver onde eu cai, Hazza a Gabs se matavam de rir, a Brubs acordou meia brava pois eu e a Babs gritamos demais,Lou acordou rindo, o Liam ele apenas ficou me olhando com cara de preocupado, o Zayn mesmo quase morreu de susto,coitado, a Dara era outra que não parava de rir, e o Niall vermelho de tanto rir, enfim só a bruna e o liam se preocuparam comigo!Porque o resto ria que nem condenados... –Isso que você ganha por me empurrar na piscina,AR MEU FILHO CADE VOCÊ?????.
-Sá você tá bem?.Dizia o Liam se aproximando de mim, cara na boa até eu ria da minha cara...Bom me levantei e sai correndo atrás da Babs.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCOOOOORRO, SUPERMAN ME AJUDA, BATMAN SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO EU VO MORRE!!!!!!!!
-PAREM DE GRITAR,JÁ DEU, SAMANTA PARA DE CORRER ATRAS DA BARBARA, E VOCÊ .- Apontou para a Babs.- PARA DE GRITAR QUE NINGUÉM AQUI É SUPERMAN OU BATMAN, são 4 e meia da manhã e vocês fazendo esse mega aue aqui?Já che...
-QUEM QUE CAIU EM MIM?.-Disse o Zayn interrompendo a bruna.
-POXA EU TAVA FALANDO ZAZA.
-Tá!Mas quem caiu?
-EUUUUUUUUU!!!.-Gritei
-Ata!!!!Senti que era uma pessoa leve mesmo... Enfim já perdi o sono quem quer jogar vídeo game?
-EUU.Grito a Babs correndo e pulando no sofá pra jogar
-TAMBÉEEM QUERO.-Grito o Niall
-Ta joga eu e a babs quem ganha vai com você!
-Tá
Eles ficaram lá jogando e eu fui pra piscina junto com Liam e a Brubs, o Lou ficou lá apoiando a Babs e a Dara ficou porque queria jogar também, enfim era quase cinco da manha, e estava nascendo o sol, estava lindo, o dia começou muito bem, o sol estava começando a clarear as ruas, uma brisa gostosa batia na piscina, era a céu aberto então tava para senti-la perfeitamente, não estava muito forte, apenas uns leves ventos que batiam na água da piscina, o céu estava com uns tons de azul mas com rosa, estava com algumas nuvens mas bem poucas, o que fazia o céu ficar lindo, um céu aberto, limpo, estava também com alguns riscos em laranja, o céu estava magnífico, o sol estava meio escondido, não estava muito calor, apenas um leve mormaço mas nada muito quente, com a brisa nem ficando no local onde avia sol ficava quente, bom ainda era cedo, o sol tinha acabado de nascer, eu estava sentada em uma cadeira perto da mesinha, ficava perto da janela onde eu consegui ver perfeitamente a natureza fazendo seu trabalho,fique lá sentada e os “normais” estavam na piscina, lá de fora podia ouvir o Louis e o Zayn gritando por causa do jogo.Quando teu umas 7 e meia o Niall veio reclamar de fome, como eu estava sem fazer nada eu fui, o Zayn já avia perdido muito do Nini e da Babs então veio me ajuda.
-Bom o que vamos fazer?.-Perguntei abrindo a geladeira vendo o que tinha.
-Panquecas... Bacon... Suco de laranja e sei lá vamos ver o que tem mais aqui para fazer.
-ook, pega o chocolate e o caramelo que estão no armário por favor?
-Claro
-Tem suco de uva também!Qual dos dois?
-Pode ser os dois.
-Ook, eu pego os sucos e você os copos pode ser?
-Tudo bem!!
-IMAAAAAGINA SE DINOSSAAAAUROS INVADISSEM NOSSA CASA?? – Louis gritou de algum canto da casa, acho que da sala, fazendo a Babs rir como uma louca,porque ela nem ri.-
-MEEEU DEUUUS, meu namorado é um anormal!!
-MAAAS IMAAGINAAA!!!.-fui até a porta da cozinha e vi a Babs e a Dara tendo um treco na sala, elas quase morriam de rir.-Parem de rir é serio, eu duvido que vocês iriam ir se ele invadisse u-u
-Ok Ok Louis você ganho, eu paro de rir, mas por favor para de falar isso!!
OOOOK nem vo comenta porque vai que é doença,quando me viro dou de cara com o Zayn, estávamos os dois distraídos, bati contra eu peito, fiquei no mesmo lugar e ele também, estávamos muito próximos, como ele era mais alto que eu ergui minha cabeça e olhei em seus olhos, ele estava olhando para mim no mesmo momento que eu, fitei ele por uns 2 segundos e desviei meu olhar para o lado, ri sem graça e dei um passo para trás, ele continuava a me olhar, seu olhar misterioso me fazia fita-lo ainda mais, tentava descobri o que se passava em sua cabeça, seus pensamentos, mas tudo em vão, o brilho de seus olhos, o jeito dele olhar, o modo como ele estava me fitando, fiquei sem graça e olhei para baixo, peguei os sucos na mesa e ele avia parado de me olhar mas estava com um sorriso bobo no rosto, ele colocou os copos na mesa e me olhou e chegou mais perto, não muito, menos que a outra vez. Ele disse:
-Você gostaria de sair comigo?.-Perguntou calmo, pronunciando claramente cada palavra que sai de sua boca.Fiquei olhando para ele.
-Claro que sim, mas agora vamos arrumar o café da manhã!
-Ok, amanhã passo te pegar as 19:00
-Tá
Terminamos de arrumar as coisas na mesa e fomos fazer as panquecas, enquanto ele fazia o bacon eu fazia as panquecas, ficamos conversando e brincando com trigo as vezes, terminamos e colocamos tudo na mesa, derreti as caudas e coloquei em uns potinhos brancos e coloquei na mesa, chamamos todos e o Niall claro veio correndo.
Estávamos todos comendo e falando muito Niall comia mais do que falava, terminamos de comer e sobrou para a Dara e o Hazza lavar, foi meio que planejado deixar os dois, Zayn tinha me falado que Harry gosto da Dara mas não queria falar para ninguém, ele disse que não sabe se é realmente amor ou só coisa passageira, por isso deixamos os dois sozinhos agora, eu fui para sala onde estavam fazendo competição de vídeo game, a Gabs estava comigo, e como nem eu nem ela éramos OTIMAS me vídeo game pedimos para eles pararem, bom resolveu nada porque quem estava jogando era o Louis e o Liam, só a Babs e a Brubs conseguiriam tirar eles de lá.Elas estavam na piscina, apenas com os pés, por pura vingança cheguei bem quietinha e empurrei as duas, bom era só para a babs cair mas ia ficar sem graça se não empurrasse a Brubs também, elas não paravam de xingar, a água estava gelada, elas ficavam falando varias coisas até que a Babs esticou a mão para ajuda-la, ela estava com a mão na borda tudo, achei que ia sair, mas ela apenas me puxou, e sim estava muito gelada a Gabs ficou rindo, então ficamos jogando água nela,até ela pular na piscina, ficamos lá brincando de guerra de água até umas 10 e meia da manhã, quando saímos da piscina e eu e a Gabs ainda queríamos ver televisão, então pedimos para elas ajudarem a tirar eles de lá, elas se enxugaram e foram, assim que chegaram a Babs apenas puxo o fio do vídeo game da energia e depois a bruna puxo da televisão
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BAAAAAABS porque você fez isso?Eu tava ganhando.-Reclamou o Louis.-
-Idai?A televisão não é só sua poxa, também queremos ver!-Ela respondeu indo em direção a ele, tentando dar um beijo mas ele virou o rosto...Ela ficou olhando pra ele enquanto eu ria da cara dela, ele foi tenta dar um beijo ela também viro e riu da cara dele.Me sentei ao lado do Liam e ele me encarava como se a culpa fosse minha, bom até era mas poxa eu queria ver televisão!Colocamos um filme que tinha lá mesmo, era Sim senhor! Estava a Babs e o Louis, do lado a Brubs e o Liam, eu do lado dele, Niall e Gabs e Zayn do lado, a Dara e o Hazza pareciam estar gostando de ficar a sós na cozinha... Quando termino o filme era umas 12 e pouco e a Dara e o Hazza voltaram.
P.o.v Gabs
Bem, Liam estava ocupado pegando a Bruna, Louis estava ocupado pegando a Babs, Zayn estava “ocupado” dormindo, Dara estava ocupada jogando videogames com Harry e Sam. Então adivinha pra quem sobrou fazer o almoço? Parabéns, você acertou! Pra mim e pro Niall. E adivinha quem não sabe cozinhar? Pois é, euzinha.
-Por favor, me diz que você sabe cozinhar.– eu supliquei com uma esperança nos olhos, já entrando na cozinha á seu lado. Ele riu.
-Sim, eu sei cozinhar uma ou duas coisas.
-Ui, menino prendado.– ele riu –Já pode casar.– ele me encarou e eu não pude evitar virar o rosto pra quebrar o clima desconfortável –Então... o que vamos fazer?
-Gosta de lasanha?
-Se eu gosto? Quem não gosta de lasanha?– ele riu novamente.
-Então esse será o prato do dia! Busca o queijo, o presunto e o molho de tomate na despesa.– eu assenti e peguei tudo que Niall iria precisar pra fazer o almoço. Me sentia meio inútil. Eu ficava observando ele fazer tudo perfeitamente enquanto passava os ingredientes e tentava puxar algum assunto. Eu sou meio inquieta, então peguei uma caneta e tentei desenhar algo em seu rosto –Mas o que..?
-Deixa eu fazer um coração na sua bochecha!
-Não!
-Aff, sem graça.
-Faz no meu braço então.– eu segurei seu braço com firmeza e estiquei sua pele levemente para que os traços ficassem mais alinhados. Sua pele era fria e completamente macia. Ele olhava em meus olhos conforme eu desenhava, o que me fez corar. E havia me esquecido meu desejo secreto pelos seus braços. Aqueles braços... ah... eu podia encher uma piscina com baba quando olhava fixamente para eles. Então eu devia estar com a maior cada de sonsa segurando aqueles músculos definidos.
-P-pronto. Sua primeira tatuagem, Horan!
-Adorei!–ele disse rindo –Apesar de ser muito gay.
-Ta zoando meu talento como tatuadora?– perguntei cutucando seu braço.
-Você podia fazer outra coisa.
-Fiz de graça, não reclama!– ele riu, revirou os olhos e voltou á fazer a lasanha –Niall, to me sentindo inútil ficar te observando fazer isso.
-Então vem me ajudar, ué.
-Eu não sei o que fazer.
-Vem cá.– eu me aproximei dele e ele olhou para mim –É só pegar as rodelas de queijo e colocar sobre as de presunto. Depois você cobre isso por molho e assim por diante. Mas tem que posicionar certinho, se não fica feio.
-Ta... ahn...– eu peguei um presunto e fui posicionar sobre uma camada de molho, mas Niall me impediu segurando minha mão antes que fizesse.
-Ei, você vai colocar torto, faz assim...– ele segurou meus dedos e posicionou o presunto sobre o molho.
Eu pensei que ele iria soltar minha mão logo em seguida, mas não, ele continuou com os dedos sobre os meus. Num ato carinhoso, ele percorreu seus dedos macios pelos meus, até chegar em meus braços. Depois ele deu um passo na minha direção e não desgrudava o olhar do meu. Senti minhas pernas bambas e minha boca formigava, Niall deu mais um passo á frente, fazendo com que eu sentisse o cheiro doce que sua boca emitia. Ele era um pouco mais alto que eu, então curvou o pescoço, ficando com a testa encostada na minha e umedeceu os lábios. Sentia seu perfume de perto. Eu amava o perfume dele... era doce. Meu coração batia rapidamente contra meu peito e senti uma sensação estranha me percorrendo. Ele puxou meu corpo para mais perto e amorteceu os olhos.
E depois pressionou seus lábios contra os meus.
O beijo dele era bom, confortante, prazeroso... ele tinha o toque. Suas mãos pularam do meu braço pro meu rosto e do meu rosto para minha cintura. Eu acariciei seu cabelo loiro e apertei seus braços. Nosso beijo ia se intensificando cada vez mais, me fazendo delirar. Um calor repentino passou pelo meu corpo todo assim que Niall me abraçou fortemente e me colocou sobre a bancada, ainda me beijando com vontade. Seu corpo se posicionava entre minhas pernas e sua boca não desgrudava da minha em nenhum momento. Ele tinha gosto de limão.
-N-Niall...– eu sussurrei separando nossos lábios, dando um intervalo no beijo, mas meus olhos ainda permaneciam fechados, somente sentindo seu toque em minhas costas –Eu não posso fazer isso.– eu afastei meu corpo e suspirei abrindo os olhos. Seu cheiro já não estava tão forte e suas mãos mantiveram distancia do meu corpo.
-Por que não? Eu amo você.– meu coração pulou ao ouvir isso.
-Isso está acontecendo muito rápido...
-Te conheço á muito tempo. Sei o que é sentir isso.
-Mas eu não.– meu olhar se encontrou ao dele –Nunca amei alguém antes, Niall. Pra falar a verdade, eu não acredito no amor.
-Por que? O amor é lindo.
-Tem muita coisa sobre mim que você não sabe.– ele abriu um pouco a boca e estalou os dedos –Amor é um sentimento muito complexo, Niall. Não faço idéia do que é amor. Eu poderia dizer que te amo, mas não sei como é sentir isso.
-Eu posso te mostrar.– ele se aproximou, mas eu coloquei minha mão contra seu peito e fiz o possível para não olhar em seus olhos.
-E-eu não sei... tenho medo de me ferir e...– ele segurou meus braços e me fez olhar diretamente naquelas duas esferas azuis brilhantes.
-Eu nunca iria te machucar. Por favor. Eu posso fazer você acreditar no amor.– eu sorri.
-Eu confio em você. Mais do que eu confio em qualquer um.– eu segurei seu rosto e juntei nossas testas. Ele sorriu e suspirou –Eu te quero muito, Niall. Você não imagina...
-Seja minha. Você pode ser minha.
-Assim que você mostrar que o amor existe, serei sua. Me mostre.– ele beijou meu nariz e depois encostou nossos lábios produzindo um beijo suave.
-Vou mostrar.– nós sorrimos ainda com as testas juntas– Mas precisamos terminar uma lasanha antes! –eu ri e desci da bancada –Precisamos de um pouco de orégano, sabe como é, receita secreta de vó. Shiiiu, hein!– eu ri –Pode perguntar se o Liam tem isso aqui, linda?– me arrepiei á ouvir ele me chamar de “linda.”
-Claro.– assim que abri a porta da cozinha para ir perguntar á Liam, três corpos se chocaram contra o chão diante de mim.
E vi Barbara, Zayn e Liam nos olhando com um sorriso forçado no rosto.
-MAS O QUE..?
-Está tudo bem, Gabs?– perguntou Niall tentando enxergar o que havia diante de mim.
-C-claro, Niall!– eu fechei a porta imediatamente e encarei os três no chão.
-Calma! Não nos mate, por favor! Isso tudo foi ideia da Babs!
-CALA A BOCA, LIAM!
-Ah, meu Deus! O que estão fazendo aqui?– eles se entreolharam –Espera! Vocês viram coisas que não deviam, né?– eles sorriram.
-E é o irlandês gordo em ação!– exclamou Zayn.
-IDIOTAS! EU VOU...
-Calma! A gente não conta pra ninguém... nem ouvíamos do que estavam falando. Só vimos a parte da pegação.
-E nossa privacidade? Como fica?– eu cruzei os braços e eles se levantaram do chão.
-Gabs, fica calma. Estou feliz por você e Niall estarem namorando.– disse Babi sorrindo.
-A gente não ta namorando! A gente s-só ficou.– não queria contar pra ninguém nossa conversa pessoal.
-Ele tava quase te comendo.
-Zayn!
-Só constatando.
-Voltem pra sala, seus mentecaptos! Ah, e vocês não viram NADA!– eles riram e deram meia-volta –Liam,– ele olhou pra mim –você tem orégano?
-Ultima prateleira da despesa.
-Valeu.
-Gabs.
-Oi?
-Niall gosta muito de você.– eu corei e entrei na cozinha novamente.Ele estava virado de costas para mim, fui em direção a prateleira e peguei o orégano, cutuquei suas costas ele se virou e sorriu, pegou o orégano de minha mão e salpicou sobre a lasanha e disse:
-Esta pronto!Agora colocamos no forno e esperamos ficar pronto!
-Ok, quanto tempo demora?To com fome!
-Daqui a uns 40 minutos.Gorda!
-Gorda não!Apenas uma pessoa que tem um apetite tipo de gordo u-u
-Gorda!
-RUUUUM!!
Voltamos para a sala e ficamos lá conversando, Louis jogava videogame contra a Babs, os dois gritavam um com o outro,nem pareciam namorados, a sá ficava trocando olhares com o Zayn, tinha acontecido alguma coisa de manhã, no café...Eles estavam trocando olhares desde aquela hora, ela não falou nada mas estava mais que na cara que tinha rolado algo, mas se ela não quer contar, deixei de lado e voltei a conversar.Depois de uns 40 minutos ficou pronta a lasanha, sai correndo pois estava morrendo de fome e o cheiro estava muito bom, bom até demais, se estiver bom como o cheiro, ele é um cozinheiro de mão cheia, bom a mesa nem arrumada estava, peguei rapidinho os pratos e coloquei na mesa, logo o Liam chegou e me ajudou,peguei a lasanha e estava com uma cara deliciosa, coloquei na mesa e chamei o resto do pessoal,não demorou muito estavam todos sentados.Coloquei lasanha no prato de cada um e me sentei para comer. MEU DEUS DO CÉU!!Que lasanha boa, senhor!Comi e repeti mais uma vez, depois eu me levantei e coloquei o prato na mesa, a Sá já avia acabado, e foi para a sala, fui atrás dela, eu como sou curiosa não podia deixar de perguntar o motivo da troca de olhares dela com o Zayn
-COF COF....
-Gabs?Oi fala!
-Posso saber o motivo aquela troca de olhares sua e do Zayn hoje durante o filme?
-Tro-troca de olhares?Eu nem olhei para ele – Ela gaguejou obvio que ela estava me escondendo algo.
-Sá, para de mentir qualquer um na sala percebeu isso!
-Tá, ele me chamou para sair, PRONTO FALEI!
-MASOQ?Zayn Malik chamou você para sair? UUUUUI!!!!
-Af tchau!
-Porque não falou para ninguém?
-Queria falar só para vocês meninas, mas o tempo todo os meninos estão junto, então eu não falei nada, e a troca de olhares eu sei lá também!
-HHHHHHHHHHHHHHMMMMMMM, entendi, bom hoje vamos fazer a noite das meninas, a gente tentou fazer isso da outra vez mas aconteceu que ficamos aqui na casa do Liam!Acho que eu quase moro aqui, passei mais tempo aqui do que no nosso apartamento.Enfim que dia vão sair?
-Amanhã! As 19:00 ele passa para me pegar no apartamento!
-Hmm, bom acho que eu quero ir embora, vamos?
-Claro vamos chamar as meninas, mas antes tempo que tirar essa roupa que já molhou,secou,molhou e secou de novo!
-Ok vou avisar as meninas.-Ela subiu e eu fiquei ali na sala pensando “Cara o Zayn chamo ela pra sair, hmmmm!”
Enfim fui na cozinha e chamei as meninas, elas vieram e subimos para nós trocar. Me troquei: http://www.polyvore.com/gabs_mercado_parque/set?id=65016687 como estava meio frio coloquei uma jaquetinha leve! Logo a Babs ficou pronta: http://www.polyvore.com/babs_mercado_parque/set?id=69632531 não demorou muito a Sá e a Brubs ficaram prontas .. Sá: http://www.polyvore.com/s%C3%A1_mercado_parque/set?id=69783355 Brubs: http://www.polyvore.com/brubs_mercado_parque/set?id=70298007 a Dara demorou um pouco mais, mas logo ficou pronta: http://www.polyvore.com/dara_mercado_parque/set?id=69785146
Descemos e nos despedimos dos meninos e fomos em um mercadinho ali perto comprar comida, comida nada compramos só besteiras, muuuuuuuitas besteira pois hoje seria a noite das meninas era necessário u-u.Pagamos e fomos andar um pouco no Green Park e passamos na frente da London Eye mas estava cheia demais preferimos passar outro dia lá.Ficamos um tempo no Park conversando, a Sá tinha condado as meninas sobre ela sair com o Zayn no outro dia, sem pensar duas vezes Dara levantou da grama onde estávamos sentadas e puxou a Sá fazendo ela levantar mas de um jeito bem engraçado, ela levou ela em algumas lojas ali perto e eu a Babs e a Bru ficamos conversando, a Babs queria porque queria falar sobre o que aconteceu hoje na cozinha comigo e com o Niall, eu não queria que ninguém soubesse, por mais que elas fossem minhas amigas me chamariam de louca por não aceitar nem nada enfim a Sá e a Dara voltaram, elas estavam com umas 15 sacolas de roupas *o* Levantamos e voltamos para o apartamento, como as exageradas estavam com muitas sacolas pediram para eu levar também, como sou uma amiga legal eu não levei u-u. O caminho foi zoado, elas não paravam de gritar, e como era meio longe eu paguei muito mico, eu até tentava correr um pouco delas, mas elas começavam a gritar tipo “EEEEI GABS PORQUE VOCÊ TA CORRENDO, SIM VOCÊ MESMO DE QUE ESTA CORRENDO!” Enfim chegamos no apartamento e corri para o chuveiro, eu estava com cheiro de piscina, cheiro de cloro! Tomei um banho bem gostoso e coloquei meu pijama: http://www.polyvore.com/gabs_pijama/set?id=70301470 Aquele pijama era fofo demais, eu amava ele! Simplesmente amava, voltei para a sala as meninas estavam já vestidas!
Babs: http://www.polyvore.com/babs_pijama/set?id=70300105
Dara: http://www.polyvore.com/dara_pijama/set?id=70303690
Sá: http://www.polyvore.com/s%C3%A1_pijama/set?id=70304119
Brubs: http://www.polyvore.com/brubs_pijama/set?id=70302232
Assim que cheguei a Brubs já gritou:
-GAAAABS A CALÇA DO PIJAMA DAAAA SÁAAA É EM SUA HOMENAJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!.-Af só porque era de vaca!
-QUANTO AMOR POR MIM NÉ!
-Senta aqui!!.-Falou a Dara dando um espaço pra mim o sofá.Ficamos vendo filmes, comendo e fazendo algumas guerras com a comida, até a genia da Dara falou para passarmos trote.