OOOOOOOIE,bom hoje eu to muito feliz e triste, feliz pois acabei de criar uma conta no Anime Spirit e vou estar postando a minha fanfic lá também (: ( Link no final ) triste pois a fic da minha amiga acabou ):,Bom aleém de postar no blog e no anime eu vou começar a partir de hoje a postar no facebook também, na minha pagina com a minha amiga Gabriela Tozati,vou postar lá UHUULEEES, pra quem quiser (Link no final também) EEEEE vou deixar o link do blog da minha amiga, da gabs que terminou a fic dela, mas está postando outra ... UHUULEES ², além dos dois links das fic's dela,também na pagina, esta a primeira temporada de Wonderland,(Don't Let it go) (a que ela termino) (Link no final tambéeeeem)
Bom esses eram os avisos principais, e eu estou com um pequeno bloqueio de criatividade, mas como a Gabs me ama ela me ajuda u-u, capitulo 8 se eu nao me engano eu ja estou no meio mais o menos, ele vai demorar um pouco mais,mas nada muito demorado.
Anime Spirit: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-and-if-imyou-remember-me-524867/capitulo1
Pagina fb: http://www.facebook.com/news1direction
Blog amiga: http: //one-direction-in-wonderland.blogspot.com.br/
Anime Spirit amiga:nimespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-accidentally-in-love-501045
Don't Let It Go: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.432349836827696.102500.428687060527307&type=3
Está todos os links ai, se estiver faltando algum deixe nos comentários e por favor nao deixem de ver o blog da gabs (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário