segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

And If I am,you remember me? Cap 5

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE, então aqui está o capitulo 5, me desculpem pelos erros, algumas partes eu fiz pelo celular e é meio ruim ;s
P.o.v Gabs
Chegou no meio do segundo filme, todo mundo já estava dormindo e estava chovendo lá fora.
Quando eram umas 3:30 da manhã, eu acordei abraçada com o Niall. Ah, meu Deus... me arrepiei toda sentindo o toque da sua pele na minha. Eu acordei porque ouvi um barulho lá fora, mas não era um barulho lá fora, era no quintal. Eu acordei o Niall chacoalhando ele.
-Niall! Acorda! Eu to com medo.- sussurrei enquanto o abraçava mais forte.
-Oi? Porque, Gabs? Eu to aqui.- ele me abraçou mais forte e eu queria gritar.
-Sei lá, eu ouvi um barulho estranho lá fora...
-Não tem ninguém aqui não, pequena. Vamos voltar a dormir, está tarde. Vem cá.- ele me cobriu com a coberta, sorriu pra mim e colocou o braço por baixo da minha cabeça.
-Obrigada.
Depois, outro barulho mais estranho. Juro que eu ouvi, eu não estava ficando maluca nem nada. Até tentei voltar a dormir, mas a Bah, que estava no sofá com o Lou, acordou e ele acordou também, já que ela se mecheu.
-Gabs, só eu que ouvi um barulho lá fora?
-Não, Babs. Eu já tinha ouvido, mas o Nialler falou que não era nada. Eu estou com medo...
-Meninas, vamos dormir, depois vocês fofocam sobre maquiagem.
-LOUIS, SEU GAY, NÃO OUVIU? Tem alguém aqui e você só quer dormir, pelo amor de Deus!- falei tremendo de medo.
-Gente, tem alguém aqui! Sério, eu não estou de zoeira, eu ouvi vários barulhos lá fora! Sei lá, e agora parece que está chegando mais perto, eu estou com medo.- falou a Bruh que acordou com um barulho. Realmente, ouvíamos passos se aproximando aos poucos até que vimos uma sombra pelo vão da porta. Caramba, a gente ia morrer!
-Tá, agora eu ouvi. Fiquem aqui, vou ver o que é. Principalmente vocês!- sussurrou ele apontando para mim e para a Babs. Eu acho que isso foi porque sempre somos teimosas e se falam para não fazermos algo, a gente ás vezes faz.
-Não, Lou! Por favor, fica aqui. E se for algum assaltante? É perigoso...- disse a Babs puxando o braço dele para que ele não saísse.
-Me solta, eu vou lá.
Ele foi rapidinho na cozinha e voltou com uma panela na mão (ó as idéias). Ele foi até a porta e virou a chave. Quando ele foi abrir, ele olhou para mim e para a Babs e eu apenas acenei com a cabeça. Ele abriu ele foi com tudo deu na cabeça da pessoa, que gritou de dor.
-MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, SEU...- ah, era o Josh.
P.o.v Lou
Como era o único homem acordado, eu fui. (Na verdade, o Niall e os outros meninos estavam acordados, eu vi os olhos deles no escuro mesmo.) Quando eu abri a porta, nem parei pra olhar quem era, apenas dei com tudo na cabeça da pessoa eu percebi que a voz que ia falar algo para mim era muito parecida com a do Josh. A pessoa não desmaiou nem nada, só começou a me xingar
-Seu viado, gay, besta... porque você fez isso?!- gritava Josh entrando na sala.
-Josh?!- disse o Hazza. Não falei que ele estava acordado?
-Sim, sou eu! E você ainda não me respondeu, Louis!
-Desculpa, cara. As meninas estavam morrendo de medo porque você estava fazendo barulho e tal ai eu peguei a panela e abri a porta... mas enfim o que você faz aqui?
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa, Josh... mas sério, a cara que você fez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAH morrendo.- ria a Gabi chegando perto.
-Ah que legal rir da minha cara, né.- falou o Josh indo até a cozinha pegar gelo –Eu vim aqui pra pegar minha carteira que tinha esquecido hoje á tarde. E tive que pular a cerca porque eu gritava e gritava, mas certas pessoas não abriam a porta de jeito nenhum!– dizia ele fulminando Louis com o olhar –Se eu ficasse mais na chuva, iria pegar um resfriado. E depois, quando estava caminhando até a porta acabei escorregando porque o chão estava liso. E depois tive essa recepção calorosa do Louis.
-Foi um prazer!– disse Louis rindo.
-Sabe algo chamado ironia, Tomlinson? Pois é!– disse Josh com o gelo na cara, todo nervosinho.
-Gente o que ta rolando aqui? Josh?- disse a Dandara meio sonolenta.
-Não consigo dormiiiiiiiir!- Falou o Niall chegando perto de mim e da Dara
-Nem eu.- disse Babs –Ainda mais com a Gabi que não parou de rir ainda.
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa KKKKKKKKKKKKK parei.– disse Gabi tentando segurar a risada.
-Credo, parece o Niall.– disse Liam esfregando os olhos.
-Que que tem eu?– perguntou Niall.
-Enfim, acho que ninguém vai conseguir dormir... fora o Josh, que além de dolorido, parece com sono.- Falou a Bruh super séria.
-O bando, da para parar de falar alto? Eu to tentando dormir, poxa.- Falou Zayn? Acertou, ganha um ingresso pro nosso show.
-Vai dormir, vai. Tchau, 2bj!- disse a Bru meio que expulsando o Zayn da conversa... HAHA’
-Mal educada.- Zayn saiu pisando o pé. Ah, que bando de crianças...
O Josh ficou na cozinha com o Hazza e o Niall. Eu, a Bah, a Bruh, a Gabs e a Dara voltamos para a sala, onde a zona começou. O Liam de pé no sofá, pulando batendo no Zayn com as almofadas, a Mari estava xingando os dois porque queria dormir, a Babs, a Gabs e a Bru correram expulsar eles do sofá, porque queriam jogar X Box. Eles, como cavalheiros, saíram.
-MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAAAAAAABETA!- gritava a Babs pra a Bruh no jogo. NORMAIS! -SQN
Quando olhei no relógio eram 4:50. Deu a louca e comecei a cantar Live While We’re Young.
-QUE ISSO Louis, TÁ TUDO BEM?- disse o Hazza levando o Josh até a porta.
-GEEENTE! to indo, beijos tchau!- disse Josh indo embora
-ESQUECE A CARTEIRA MAIS VEZES!– gritou a Gabi, pulando junto com o Louis e cantando também.
-Eu, ein!– Josh riu e foi embora.
Ficamos conversando e zoando até as 5:50 quando o sol começou a nascer puxei a Babs que puxou a Gabs e assim foi, estávamos na varanda do Liam que dava para ver perfeitamente pois a casa dele era bem no começo de um monte, onde o Sol nasci, estava tudo perfeito, estava com as pessoas mais especiais para mim, pode parecer besteira mas eu já considero as meninas parte da minha família, principalmente a Babs,Gabs,Bruh e Dara, a Mari nem tanto pois eu não falo com ela, nada contra mas ela é bem mais quieta e sei lá, não procurei me aproximar muito dela, enfim o sol estava quase terminando de nascer todos começaram a entrar, a brisa estava meia fria e todos de pijamas curtos de calor, eu entrei por ultimo, as meninas subiram e foram se trocar, enquanto isso eu e os meninos fomos fazer o café da manhã.
P.o.v Harry
Depois que vimos o nascer do sol.As meninas subiram e foram se trocar,enquanto isso eu e os meninos ficamos fazendo o café da manha para elas.Quando elas desceram, meu deus, elas estavam simples mas de um jeito tão lindo.Enfim elas terminaram de descer e sentaram nas cadeiras todas quietas, achei estranho pois a Gabs sempre está falando, Liam terminou as panquecas e colocou na mesa, assim que ele colocou as meninas pegaram e continuaram no silencio que elas chegaram.Todos comemos no maior silencio, ninguém se atreveu a quebrar o silencio que estava desde que as meninas tinha chegam.Elas pareciam nervosas,inquietas não sei explicar muito bem como elas estavam, mas não era o normal delas, pelo pouco tempo que eu fiquei com elas eu já sei como é o normal delas, e sei muito bem que não é esse.Levantamos colocamos todos os pratos na pia e fomos para a sala, elas não abriam a boca, pareciam múmias. O Louis claro se atreveu a falar com elas.
-Meninas, contem logo o que esta acontecendo.
-Vamos embora.-Falou a Bruna bem curta e grossa.
-Ok, nós vemos depois.-Disse ele na maior inocência.
-Não,nós vamos voltar para o Brasil,hoje, daqui a umas 3 horas.-Disse a Babs meio inquieta com isso.
-Como assim?Vocês mal chegaram e já vão embora?.-Falou o Zayn sentando no sofá.
-Sim,eu vou me mudar para o Japão, e nós temos a nossa formatura então temos que voltar.-Mari disse um pouco rápido, parecia que aquilo era difícil para elas.
-Gente, desculpem, mas eu não consigo ficar nesse clima aqui, estou indo para o hotel, foi um prazer ter conhecido vocês meninos, espero que continuem fazendo muito sucesso.-Falou a Bruna se despedindo de todos nós e indo em direção a porta sem deixar ninguém nem falar nada.
-Espera.-Liam falou segundo o braço dela impedindo-a de sair pela porta.
-Fala Liam.
-Fica, por favor, será a ultima vez que nós veremos, vamos aproveitar o tempo que ainda nós resta, por favor Bruh, não vai (: .- Assim que terminou de falar soltou o braço dela e abaixou a cabeça, e voltou para o sofá onde sentou ao lado do Zayn.
-Desculpa, m-mas eu não posso.-Assim que ela falou isso, sua voz falhou um pouco e algumas lagrimas escoriam pelo seu rosto, ela saiu correndo fazendo as meninas irem atrás dela.
-DESCULPEM MESMO.-Gritou uma voz, a voz da Dara vinda do corredor.
É isso, as directioner’s que pareciam mais amigas nossas do que nossas fãs se foram, não entendi muito bem o motivo mas espero que elas sejam felizes não importa onde, ou como.Elas varam falta, eu sentirei falta das risadas da Gabs, das besteiras da Babs,dos xingamentos da Bruh, do carinho da Dara, e da Mari? Não sei não falei tanto com ela, as vezes eu nem notava que ela estava ali na sala com a gente, realmente eu me apeguei fácil demais a essas 4 meninas, vou sentir muita falta das ideias loucas e estranhas que elas tinham.
Eu acho que quem sentira a falta delas vai ser o Lou o Liam e o Nini, eles se apegaram mais que eu, enfim, fechei a porta que elas aviam deixado aberta e sentei ao lado do Liam, ficou um silencio mortal na sala, depois de um tempo me levantei e fui até a cozinha onde estava um bilhete.
“Bom,se você esta lendo esse bilhete é porque já sabe que vamos embora, mas eu realmente não gostaria de perde a amizade de vocês, por mais que seja besteira nós apegamos muito fácil a vocês, espero que vocês tenham entendido o motivo, causo não apenas nós ligue, sentiremos a falta de todos vocês, de verdade, esses dias foram muito bons e espero que em breve podemos nos ver novamente, MALIKISSES E HORANHUGS Babs,Gabs,Bruh,Dara. A Mari não quis ser colocada então esqueçam dela :s XX amamos vocês,não se esqueçam da gente ok?”Fiquem na cozinha rindo sozinho do final desse bilhete, aposto que essa ideia foi da Babs de colocar isso. Enfim voltei para a sala e entreguei o bilhete,Liam leu e riu no final também e foi assim com todos.
Acho que a Mari não gostou de ficar com a gente, poxa ela não parecia muito das amigáveis, as vezes ela ficava no canto dela só ouvindo musica e não falava com ninguém, as vezes eu achei que ela só chamou as meninas porque não tinha mais ninguém para chamar ;s
Ficamos na sala por um tempo e depois cada um foi para a sua casa, precisávamos de um tempo sozinhos de descanso.
P.o.v Gabs
Eu não queria ir embora de Londres, que saco só porque ela vai mudar pro Japão nós temos que ir, poxa eu estava com o Nini, estávamos começando a conversar mais, estou muito triste, Londres é perfeita, se você imaginar uma cidade perfeita London é 10x melhor, sem zoeira eu estava apaixonada, mas fazer o que né, não tenho escolha. Assim que chegamos no hotel corri para o meu quarto e arrumei tudo, sai do quarto a Bruh e a Babs estavam sentadas no chão de cabeças baixas parecendo tristes.
-Amores, o que que foi? .- falei me aproximando das duas.
-Sei lá, não queria ir embora.-Disse a Babs triste, eu achei que era só eu que não queria ir, mas percebi que elas estavam bem mais tristes que eu.

-Nem eu, mas quem está pagando para a gente é a Maristela e ela vai embora então temos que ir também.-Falei me sentando ao lado da Bruh que parecia chorar.
-Ok, bola para frente,temos nossa formatura esqueceram?Não vamos ficar tristes não, esqueceram também do nosso plano? Em vez da viajem de formatura pegamos o dinheiro e voltamos, garanto que nossos pais vão apoiar agora
-Bruna levantando e pegando as suas malas e indo até o elevador.-Vocês vão ficar ai, ou vão vim comigo e encara esse desafio de voltar ainda esse ano?.

-AIIII SIIIIIM, PAAARTIU BRAAAAASIL.-Gritou a Babs enquanto levantava e pegava sua mala e saia correndo para o elevador.-GABRIELA TOZATI VEM LOGO MENINA.
Eu levantei e fui, no elevador ficamos zoando e tudo, assim que abriu a porta demos de cara com o Louis,Harry e o Liam esperando o elevador, assim que eles nós viram ficaram meio sem ação mas logo nos ajudou com as malas e ficamos um tempo conversando enquanto as meninas não desciam.
-Então,porque vocês vão embora?-Disse o Liam

-Sei lá, coisas da Maristela.-Respondi meio sem animo, aqueles minutos anteriores estavam melhores juro, não queria lembrar que eu estava voltando para o Brasil, eu realizei meu sonho, conheci o 1D, mas eu queria poder passar mais tempo,poder conhecê-los como eles realmente são, não como todos veem, pois assim que respondi as meninas chegaram, nos levantamos e nos despedimos e seguimos até o carro que nos esperava, assim que entramos ficamos em silencio e assim ficou até o aeroporto.
Chegamos no aeroporto e fizemos o Chekin e nos sentamos em uns banquinhos que tinha perto do nosso portão.Eu estava lendo Jogos Vorazes e a Babs Um Dia e a Bruh estava lendo Amor Assassino, eu lia e escutava musica junto, meu celular começou a vibrar, fui olhar era uma mensagem mas o estranho é que não tinha o nome nem o numero de pessoa que me mandou, do mesmo jeito eu abri
“Oiii Gabs, aqui é o Nini e lemos sim o bilhete que vocês deixaram, bom a gente vai esquecer a mari como pediu no bilhete, ou como  a Babs pediu,sabemos que a ideia foi dela kkkk, mas enfim jamais vamos esquecer de vocês e esperamos que vocês também não se esqueçam jamais de nós.Beijos Nini, e todos os outros meninos incluindo o Josh ..... vamos sentir muito a falta de vocês, será que conseguem voltar um dia ? Xoxo”
Depois que terminei de ler fiquei fitando meu celular, logo respondi.
“OOOOI,haha sepá voltamos sim mas não é nada certo, mas agora não iremos com a Maristela ninguém esta conversando com ela ;s NUNCA N-U-N-C-A vamos esquecer de vocês, jamais.Isso não é um adeus e sim um até logo, quem sabe nós não nos encontramos em breve, quem sabe esse ano ainda, enfim vamos manter contado manda um beijo pro safado, pro certinho,pro baterista,pro bundudo e um pro fã dele mesmo ook? ;) Beijos Gabs xx”
A Babs estava entre a Bruh e a Dara, me levantei e fui até elas, contei o que o nini falo e elas ficaram até mais animadas do que estavam,não demorou muito nosso voo foi chamado,entramos e ficou assim eu a babs atrás a bruh e a Dara e a Maristela preferiu ficar sozinha.
A viajem foi bem longa,eu li até a metade da viajem, e o resto eu dormi ou escutei musica.A bruh parecia bem brava com a Maristela, quando a mari falava com elas eu percebia que ela bufava e algumas vezes que eu me virei, ela virava os olhos, enfim eu dormi profundo só acordei pois a Babs estava gritando para eu acorda que só falta nos para irmos embora do avião #constrangedor.

2 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO QUERO IR EMBORA T-T SDDS MENINOS... NUM PODE ISSO POXA :((( Enfim, ta super bom, Babs :D Você melhorou bastante na escrita do que era ;D
    Miiiiiiiiil beijos e queijos (QUEIJO?? //Niall)
    Gabs :)Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOOOOOO kkkkkk, enfim, você vai embora sim, mas quem sabe um dia você não volta? brigada .. aprendi com a professora né ,,, posta o ultimo cap do seuu eu to ansiosa pra ler .. beijos e queijos s2
      Babs :)xx

      Excluir