terça-feira, 18 de dezembro de 2012

And if I am, you remember me? Cap 2

O Cap ficou um pouco mais longo mas tá ai espero que gostem


Estava tudo bem até a
Gabi entrar em pânico. Poxa, eu me esqueci que ela tem medo de andar de avião, principalmente quando esta na hora de pousar... eu estava distraída conversando com o Lou e ela com o Nini, quando eu olho ela esta agarrada nele! Senhor Amado, Gabi não me mate de vergonha...
-Calma, linda. Está tudo bem.- disse o Niall bem calmo, segurando ela calmamente enquanto Gabi agarrava ele de medo. Ele ria um pouco mas tentava segurar ao máximo.
-Gabi, calma minha flor... você não vai morrer, tá? Já estamos chegando em terra firme.- falei rindo dela
-Dá para pararem de me zoar? Eu tenho um pouco de medo de andar de avião principalmente na hora que ele vai pousar...- dizia ela apertando Niall contra o seu corpo.
-Sério? Nem tinha percebido!- Zayn falou morrendo de rir dela. Vai qual é ela esta super agarrada no Niall, com uma cara de espanto que eu não via a séculos e estava bem branca... como não rir dessa situação? Não sei como Niall não estava rindo... ainda ele sempre é o que mais ri.
-Por favor, passageiros destino á Londres, por favor, passageiros destino á Londres... permaneçam sentados até que o vôo pare completamente. Não esqueçam suas bagagens de mão e, por favor, saiam devagar. Não nos responsabilizamos por objetos deixados dentro desse avião. Obrigada.- nossa, como essa voz me irrita... é uma voz muito estranha, ela sempre fala quando eu estou distraída então eu acabo levando um susto.

Eu e a Gabi violamos as leis do avião. Andamos até nossos acentos e acordamos as meninas. Elas conseguiram dormir a viajem inteira... isso que são umas 14 horas do Brasil até aqui, haja sono, preguiça e mais um pouco de sono!
Aquela voz novamente me assustou, eu acho que a Gabi percebeu porque ela deu uma risada quando viu isso. Bom, ela só falou o que o avião inteiro já sabia... que era para não esquecermos nada e que o avião já tinha pousado (coisa que todo mundo percebeu) e que era para o pessoal da classe economia esperar os da primeira saírem, nessa hora eu não pude deixar de pensar “BICHT I`M FABOLOUIS PLEASE” Seja mais humilde, Bárbara. Eu estava tão distraída que acabei ignorando total a Bruna que me chamava:
- TERRA CHAMANDO BÁRBARA, TERRA CHAMANDO BÁRBARA! MEU DEUS SERÁ QUE ELA MORREU? ELA NÃO ME RESPONDE, NÃO FAZ NADA! AI SENHOR! BÁRBARAAAAAAAAA!- ela disse tudo isso quase me deixando surda, minhas amigas não param de gritar, primeiro a Gabi com a aeromoça agora a Bruna super delicada comigo... o que eu fiz para merecer amigas tão discretas como elas?
- CALMA, MINHA FILHA EU TO BEM! Agora para de gritar no meu ouvido que eu não sou surda... e aprenda a ser um pouco mais discreta porque, meu céus, você e a Gabi não sabem como disfarçar!
- Por que que eu to nessa conversa?- a Gabi falou com uma carinha TÃO meiga que eu fui apertar suas bochechas que são um pouco grandes e gostosas -Solta minha bochecha, por favor?- soltei, rindo -Muito obrigada.
-Muito de nada!– ela me olhou com uma cara de “WTF Barbara?” eu apenas sorri e ela não falou mais nada até sairmos do avião (o que é meio raro, Gabi está sempre falando). Eu fiquei falando com a Mari. Ela estava com uma cara de quem acabou de acordar... (Óbvio, né? Ela realmente acabou de acordar), meu Deus como eu sou tão burra assim? Enfim eu e ela estávamos conversando até o Liam vir até nós e falar:
-Barbara eu gostar...- logo eu interrompi ele.
-Liam, você é meu amigo! Para de falar tão formalmente eu não sou uma dessas empresarias chiques que você tem que falar chique!- falei rindo, ele ria junto e a Mari ali tentando entender porque ele estava falando comigo.
-Ok, ok... Babi, melhorou?
-Sim sim, mas o que você quer?
-Seu celular e o da Gabi.
-Hm, ok! Eu escrevo em um papel e já levo para você. Mas agora volta para o seu lugar, você esta violando as leis do avião, Sr. Payne!- esse Sr. Payne eu falei sério, ele riu e concordou com a cabeça e voltou rindo para o acento dele.
Acredita? Liam Payne pediu meu número de celular!
Eu escrevi e, mais uma vez, eu violei as regras do avião e me levantei. Como Louis estava mais perto de mim, eu entreguei o papel e rapidamente fui me sentar antes que a aeromoça aparecesse e me visse de pé. V1D4 L0K4!
Gabi P.O.V
Juro, eu não sei o que deu em mim!
Eu simplesmente estava com muito medo e acabei agarrando ele! Ele era a única coisa que estava na minha frente naquele momento e eu não podia perder a chance de agarrá-lo! Confesso, eu fiquei com vergonha e ao mesmo tempo um certo medo da Babi falar para eles que eu gosto dele... e que eu e ele formamos um casal bonito, por mais ele que seja fofo e lindo e tudo que tem de bom nesse mundo, eu realmente não sei se ele gostaria de mim. Sou uma menina muito simples! Não tenho um rostinho bonito como aquelas atrizes, ou um corpo maravilhoso... por mais que a Mari, a Dara, a Bru e a Babi falem que eu sou linda eu não concordo tanto assim...
Descemos todos da primeira classe (quer dizer eu, as meninas e os meninos. Porque não tinha mais ninguém lá além de nós 10). Eu fui pegar as minhas malas, já que eu tinha visto elas. Santo Jesus! O que eu coloquei nessa mala? Minha casa?! Que peso! Não vou conseguir levar ela assim! Tive que gritar para a Mari que estava por perto.
- MAAAAARI! VEM AQUI!
- Fala, meu anjo.– disse ela, parada me olhando. Parece que ela não percebeu que eu estava com dificuldades...
-Me ajuda, por favor?– apontei para a mala e ela assentiu. Me ajudou e colocou no carrinho que ela tinha pego, mas que virou meu. Sai andando na frente porque eu gosto de olhar a arquitetura... eu amo arte e tudo que tenha a ver, então eu sempre vou na frente para elas não ficarem bravas comigo caso eu pare do nada para olhar alguma coisa. Normalmente a Babi e a Dara vem comigo mas nenhuma delas estavam perto de mim.
Olhei para todos os cantos mas nada. Só quando eu percebi que a Babi estava na mó conversa com o Louis e a Dara com o Liam... mas peraí, ela não gosta do Harry? Eu já tentei entender elas mas é um caso totalmente perdido.
Dara P.O.V
Eu dormi a viajem inteira! Acho que todos perceberam isso... realmente me arrependo. Queria poder falar com o Harry, mas o meu sono não deixou, ele foi bem maior... Então, eu fui conversar com o Liam.
-Então, como anda o Harry?– Liam sorriu. Parece que ele percebeu que eu sentia alguma coisa.
-Ele está ótimo. Mas ele está meio cansado por causa da viajem... sabe como é, imagine um Louis ao seu lado por 14 horas seguidas... não é nada fácil!– eu gargalhei.
-Imagino... bem, vocês tem planos pra hoje?
-Temos uma entrevista coletiva á tarde e depois vamos tirar esses dias de folga. Viemos pra cá pra passarmos um tempo juntos sem fazer nada, sabe como é...
-Ah, sim! É bom, não é?
-O que? A correria, ou a folga?– eu ri.
-A folga, bobão! Enfim, eu gostaria de ver vocês de novo!
-Também gostaria de ver vocês de novo! Babi é super simpática e gentil... e Gabi é super engraçada e risonha! E gostaria de conhecer suas amigas melhor... devem ser legais também.
-Sim, elas são! Que tal hoje á noite irmos pra algum lugar? Vocês podem escolher e...
-NANDO’S JÁ!– gritou Niall, praticamente do outro lado do aeroporto. Deus abençoe essa audição! Eu e Liam gargalhamos. Harry passou por mim ajudando Louis com as malas e não resisti... o acompanhei com os olhos.
-Você tem uma queda pelo Harry, não é?– disse Liam. Minha nossa! Eu estava ta distraída com Harry que nem me toquei que eu ainda estava falando com o Liam. Eu corei e assenti com a cabeça –Fica tranqüila. Isso fica em segredo, ta?
-O-obrigada...– Liam dá de ombros.
-Então... Nando’s hoje á noite? Eu, os meninos, e vocês?
-Ótimo! Seria perfeito! Nos vemos hoje á noite!– eu dou um beijinho no rosto de Liam e encontro as meninas para irmos juntas ao nosso apartamento.
Eu andei um pouco já encontrei a Gabi parada com um olhar de quem queria saber de tudo que tinha rolado.
-Nem vem que não rolou nada.- disse passando por ela fazendo ela vim atrás de mim-
-Eu não ia falar nada, você achou errado.
- Uhum e eu não conheço você Gabi,- disse encarando ela enquanto ela tentava não olhar nos meus olhos-
- Ok, você ganhou, eu pensei coisa errada mesmo! Qual o problema?.
-Nenhum,ué...
-VAAAAAAAAMOS BANDO DE LEEEEEERDA.- A bruna gritando mais uma vez
-DA PARA PARAR DE FICAR GRITANDO,VOU FICAR SURDA ASSIM.-a babi falou gritando mais que a bruna
-Tá, mas vamos eu to morrendo de fome
-Esqueci de avisar, hoje vamos sair com os meninos, vamos ao Nando
s
-Ok, que horas ? – Gabi perguntou.
-VIIIIIIISH.- fiz uma cara muito engraçada.
-Você não pergunto que horas?.- Mari falou super seria para mim
-SEM PROBLEMAS, EU TENHO O CELULAR DO LIAM.-falou a gabi toda feliz por der o celular dele
-MANDA MENSAGEM ENTÃO,OU LIGA-falou a Mari no mesmo tom de voz fa gabi
- ESTOU LIGANDO
-CUIDE DELAS PARA MIM SENHOR- a bruna com uma cara de vergonha
Enquanto a Gabi ligava para o Liam a gente ia para uma lanchonete porque a Bruna não parava de reclamar que ela estava com fome.. que a comida do avião não sustenta ninguém, mas não sustenta mesmo...estamos esperando nossos pedidos até a Gabi voltar saltitando de felicidade.
-Hoje as 19:00 no Nando
s.-ela falou tentando recuperar o ar que perdeu por pular tanto
-Ok, vamos meninas ? ainda temos que arrumar tudo no nosso apê e depois nós arrumarmos para sairmos.- falo a Babi levantando indo em direção do caixa para pagar
-Ok, mas que horas são agora ? – perguntei
-13:56- falou a bruna indo atrás da babi
-Valeu
A Babi pagou a conta e pegamos nossas malas e fomos em direção a porta do aeroporto que dava no local de taxi, não demorou muito já estávamos entro de um indo para o hotel que a mãe da mari reservou. Nenhuma das meninas falava nada só se ouvia a Gabi e a Babi cantarolando as vezes umas musicas estranhas delas, se alguém falar que elas não são amigas estão totalmente errados as duas tem as mesmas manias, a Gabi e super escandalosa e a Babi as vezes vai na onda e fica duas gritando fazendo todo mundo pagar mico, mas as duas amam ler, se elas gostarem de verdade de um livro elas leem em pouco tempo,amam arte e tudo que tenha a ver com isso, enfim as duas se tão super bem por isso, fora que elas tem algumas piadas internas, como assim ? as duas estão quietas e do nada estão rindo que nem condenadas é bem estranho esses momentos porque eu fico meio que sem entender nada e não adianta nada você pergunta elas vão lembrar o motivo e rir bem mais e ai sim você fica com aquela cara de WTF e elas olham para você e ri mais,mas a bruna não fica muito longe disso ela também tem piadas internas, mas ela é mais na dela, ela gosta de ficar um pouco quieta mas quando junta as três haja paciência para aguentar as piadas sem graça, os gritos e fora as besteiras que elas falam, parecem até bêbadas conversando
Finalmente chegamos ao hotel que iríamos ficar, ele era simplesmente maravilhoso, alto, espelhado, entramos no saguão e eu fiquei boquiaberta, era simplesmente melhor ainda, ela grande, muito bem mobiliado, os moveis eram meio envelhecidos mas lindos, o barcao era em um tom de marrom madeira, eu olhei para a Gabi e a Babi e elas estao tipo :O, era tudo perfeito, nunca tinha visto um hotel tão lindo assim, por mais que parecesse meio velho as coisas,era perfeito, sai do meu transe e fui ao barcao pegar as chaves e tudo que tinha que fazer, a mãe da mari tinha separado todas nós, um quarto para cada, ficou assim 67,68,69,70,71. Entreguei a chave para cada uma delas e não pude deixar de notar que a Mari estava com um sorriso meio besta no rosto
-Maristela o que você tem a dizer sobre esse sorriso besta estampado no seu rosto?- disse enquanto entrava em um elevador com ela.
-Não é nada Dara
-Sei então porque você não para de olhar no seu Iphone? Esta esperando alguém responder sua mensagem?
-Para de ser chata Dandara Azevedo U.U Eu não estou esperando ninguém me responder.Pronto chegou no nosso andar,
-Depois eu quero saber tudo.-Saindo do nosso elevador
-Tchau vai Dara.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO NA HISTÓRIA LALALALALALAALALALALA ~filix
    Oiiiiiiiie Babs :B HEHEH' passei aqui pra falar cinco coisinhas:
    1- EU TE AMOOOOOOOOOOOO <3
    2- A história está linda smp *u* cada vez melhor!
    3- EU TE AMOOOOOOOOOOOO <3
    4- AMO MEU NIALLER SMP *U*
    5- EU TE AMOOOOOOOOOOOO <3
    Acho que já deu pra entender que eu te amo, que eu amo o Nialler, e que eu amo sua historia né? LOL Enfim, miiiiiiiiil beijos e queijos
    Gabs Mulher do Irlândes Loiro Sexy Lindo Seduzente Bobão Chamado Niall James Horan xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuuuuuuuui, mee ama u.u e ama minha historia u.u tb te amo <3 YEEEEEEEEEEEEEEEEP VOOOOOCE TAA NA HISTOOOOORIAA LALALALAALLAALAL- morram de inveja da Gabs u.u Babs Mulher do Lou Gostoso Bundudo Sexy Lindo Engraçado Lindo Sexy Moreno Chamado Louis William Tomlinson

      Excluir